Publicada: 27/01/2010 4:34| Atualizada: 27/01/2010 3:58
Tatiana Ribeiro
Um homem conhecido como “Lacraia” foi assassinado com dois tiros no abdômen. O crime ocorreu na tarde de ontem, na Rua Banco dos Ingleses, Campo Grande. Segundo informações de policiais do 18º Batalhão, a vítima era homossexual e portador do vírus da AIDS. Morador de rua, Lacraia estava pedindo dinheiro na sinaleira, quando um veículo branco parou e foram disparados três tiros contra a vítima.
Ainda segundo a polícia, Lacraia seria usuário de drogas e cometia pequenos roubos para sustentar o vício. Existem duas hipóteses para o crime. Uma delas é que a vítima foi assassinada por estar devendo a traficantes. A outra possibilidade é que Lacraia foi morto porque tentou assaltar alguém que estava armado. Uma amiga da vítima, identificada como Sabrina, relatou que está muito chocada com o crime e nega que seja por envolvimento com drogas. “Tenho certeza de que esse não foi o motivo.
Ele pedia dinheiro para comprar comida, já que ninguém dava emprego por causa da doença”, frisou Sabrina. Lacraia foi assassinado em frente a uma sinaleira que dá acesso ao Hotel da Bahia. Ele foi socorrido por agentes da Samu com vida. A equipe médica ainda tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Tribuna da Bahia
0 comentários:
Postar um comentário