Um acusado de matar o namorado a facadas na noite da terça-feira (14) foi preso pela polícia pouco depois do crime, quando foi buscar atendimento em um posto de saúde no fim de linha de Marechal Rondon. A informação é da Ppolícia Civil.
Alex Conceição Santos, 36 anos, foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele matou a facadas o companheiro Alisson Michel Santos de Oliveira, 23 anos, na casa que os dois dividiam na rua Francisco Alves.
Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local do crime e encontrou a casa revirada, além de duas facas sujas de sangue, indicando que o assassino provavelmente também se feriu durante a briga. Com isso em mente, os policiais fizeram uma buscap nos hospitais e postos de saúde da região assim que chegaram à cena do crime.
Ao contrário da primeira informação divulgada, os dois não eram irmãos. Eles se apresentavam como irmãos no bairro para os vizinhos, mas eram namorado há anos. Segundo a polícia, antes do crime os dois consumiram crack e maconha durante a madrugada e por toda a manhã de terça. A briga começou no início da tarde, com os dois se agredindo a facadas. Alisson foi atingido por 18 golpes e morreu no local.
Alex confirmou que os dois namoravam, mas alegou que estavam há algum tempo morando em casas separadas. No final de semana, Alisson o procurou e os dois passaram os últimos dias juntos usando drogas e bebendo.
No quarto onde o corpo da vítima foi encontrado, a polícia localizou ainda 337 "trouxinhas" de maconha. Alex foi autuado em flagrante por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de munição. Ele está internado no Hospital do Subúrbio sob custódia.
Fonte: Correio da Bahia
1 comentários:
Passado!!! E eu q pensei que gays eram pacíficos. Vai mexer bixin
Postar um comentário