Pages

Banner 468 x 60px

 

sábado, 1 de setembro de 2012

Seminário da Diversidade Cultural LGBT

0 comentários
Começa neste sábado (1º), a I Semana da Diversidade LGBT; evento – promovido pelo Grupo Gay da Bahia, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo e Bahiatursa – que será realizado até o próximo dia 9, em Salvador, encerrando-se com a XI Parada do Orgulho Gay. Neste período, serão realizados seminários, cursos, palestras, voltados para o combate à homofobia e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, além de concursos de fantasias e uma intensa programação musical em diversos pontos da capital baiana.

A abertura será neste sábado, às 18h, com o Seminário da Diversidade Cultural cujos temas são: Candomblé, saúde e axé e Prevenção da Aids e hepatites virais. Participam do encontro, representantes dos Programas Nacional de DST/Aids do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual da Promoção da Igualdade (Sepromi).


Antes, o público pode conferir uma exposição de artes visuais batizada Safer Sex, que faz dialogo com o público sobre saúde e sexo seguro e prevenção. A mostra será na Thermas Planetário 11, – Rua Direta do Tororó. Outras duas exposições também ocorrerão neste sábado a partir das 19h: O sexo e as horas, do artista Tonico Portela, que apresenta 24 relógios cada um parado em uma hora, no Franco Lounge Bar, no Rio Vermelho e também O sexo na capa, de Fao Miranda, com performance e músicas feitas pela artista usando instrumentos ligados ao computador. A mostra apresenta uma historia de música na rua, repertório erótico ilustrado com capas cenográficas.
Fonte: GGB

Serviço
I Semana da Diversidade
Quando: de 1º a 9 de setembro
Onde: Salvador –BA

0 comentários:

Postar um comentário