Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 8 de abril de 2010

CUT apóia I Marcha Nacional LGBT

0 comentários

São Paulo, 31 de março de 2010
 
 
 
PARA: Estaduais da CUT e Ramos
 
 
Referente: 1ª Marcha Nacional contra a Homofobia, 19 de maio, Brasília.
 
 
Companheiros( as), 
 
A Direção Executiva Nacional reunida no dia 23 de março de 2009, deliberou apoiar a 1ª Marcha Nacional Contra a Homofobia - 1º Grito Nacional pela Cidadania LGBT e Contra a Homofobia, que será realizada no dia 19 de maio, em Brasília, concentração: às 9h - no gramado da Esplanada dos Ministérios, em frente à Catedral Metropolitana.
 
Neste sentido, é fundamental a mobilização dos CUTistas para fazer parte desta ação, lembramos que, o debate nos Estados  sobre a orientação sexual deve ser tratado de forma integrada às demais políticas desenvolvidas na CUT, como ação permanente, interagindo com atividades e o desenvolvimento de programas para a capacitação, articulado à geração de trabalho e renda.
 
No site da ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Travestis e Transexuais) – www.abglt.org. br – encontram-se maiores informações sobre os comitês estaduais de organização da Marcha. Vamos nos organizar, preparar a militância, levar faixas e bandeiras, para dar um bom visual a participação da CUT na Marcha!
 
 
Saudações CUTistas,
 
 
Quintino Severo                               Expedito Solaney de Magalhães
Secretário Geral                              Secretário de Políticas Sociais

0 comentários:

Postar um comentário