O público GLBT vinculado a Organizações Não Governamentais (ONGs) é o convidado especial da Multi Planejamento Cultural, realizadora da 3ª Mostra Possíveis Sexualidades. Através de uma parceria com 11 instituições, estão sendo distribuídos gratuitamente convites para a programação dos dois últimos dias do evento: quarta, 16, e quinta, 17 de junho.
“A Mostra abre a possibilidade para o público conhecer o diferente. Essa é uma discussão muito boa”, comentou Milena Passos da Associação de Travestis de Salvador (Atras). A avaliação também é compartilhada por Robenilton Luz (foto) da Rede Nacional de Negros e Negras, Afro-descendestes LGBT`S (RNAF LGBT´s). “A Mostra ajuda a conscientizar as pessoas. É um evento que dialoga com a arte e com a cultura e ajuda a diminuir o preconceito e a homofobia”, diz Luz.
Além da Atras e da RNAF LGBT’S, também foram contemplados com a iniciativa a Associação em Defesa do Amor, o Grupo Gay da Bahia, Beco das Cores – Educação, Cultura e Cidadania LGBT, Coletivo Kiu!, Grupo Humanus, Grupo Liberdade, Igualdade e Cidadania Homossexual (GLICH), Grupo OMNI para Todas e Todos, LesBiBahia e o Grupo Quimbanda Dudu.
Fonte: Mostra Possíveis Sexualidades
0 comentários:
Postar um comentário