Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ex-gay por sobrevivência

0 comentários
Casal gay do Malaui anuncia separação e Steven Monjeza diz que vai se casar com mulher de 24 anos
por Redação MundoMais


MALAUI – Os gays do Malaui Steven Monjeza, 26, e Tiwonge Chimbalanga, 20, após serem condenados a 14 anos de prisão por “sodomia” e “indecência” e receberem o indulto do presidente Bingu wa Mutharika, no último dia 29, anunciaram a separação.

Por aparente questão de sobrevivência, Steven Monjeza informou que vai se casar com Dorothy Gulo (foto), uma mulher de 24 anos. "Eu não estou mais apaixonado por Tiwonge Chimbalanga. Estou apaixonado por Dorothy", disse à AFP.

Monjeza disse que realizou a cerimônia simbólica de casamento, no dia 26 de dezembro do ano passado, por coação e que nunca fizeram sexo. Disse ainda que aprendeu uma dura lição durante a prisão de cinco meses. “Não quero fazer mais nada com a homossexualidade”, afiançou.

Não vai mudar – O ex-namorado Tiwonge Chimbalanga ficou sabendo da decisão de Monjeza pelo jornal. “Não fiquei decepcionado com isso”, disse. Segundo Chimbalanga, Monjeza era livre para se casar com quem quisesse, mas afirmou que não vai mudar sua orientação sexual. “Vou me casar com o homem da minha vida. Existem muitos homens bons por aí. Continuarei a ser gay”, afirmou.

Chimbalanga salientou que não forçou Monjeza a realizar a cerimônia simbólica de casamento, o que culminou com a prisão do casal. Chimbalanga informou que um tio o pressiona para se relacionar com uma mulher. Só assim saberá que ele não gosta do ex-namorado, e poderá voltar para o vilarejo onde morava. “Disseram que iriam acabar comigo se eu pisasse os pés lá”, disse.

Fonte: Mundo Mais

0 comentários:

Postar um comentário