Instituto adé busca parceria com Bahiatursa e secretaria de turismo para trazer recursos para o extremo sul da Bahia
Salvador/Extremo Sul
Nos meses de abril e maio o Instituto adé diversidade, através de seu coordenador geral Ícaro Ceita e secretário estiveram em diversas reuniões na secretaria de turismo e Bahiatursa do estado apresentando nossos projetos já formatados e buscando parcerias para nossas ações inovadoras para toda nossa região.
“Fomos muito bem recebidos, em todos os órgãos e percebemos que podemos tocar projetos interessantes para nossa região em parceria e ampliar o leque de produtos a serem oferecidos na região, sobretudo ao emergente e rentável mercado turístico LGBTS que têm crescido acima da média de outros nichos”, diz Ícaro que ressalta ainda que entretanto não permitiremos que o movimento LGBT seja reduzido a um produto mercadológico que atenda apenas aos interesses de poucos. Queremos gerar trabalho, emprego e renda, mas que todos se beneficiem.” Não estaremos satisfeitos se a auto-estima da comunidade LGBT local e seus direitos não estiverem num nível elevado”.
Os projetos vão das PARADAS PELA DIVERSIDADE LGBTS, PASSANDO POR CURSOS DE CAPACITAÇÃO DOS AGENTES DA REDE TURÍSTICA, PÚBLICA E PARTICULAR, COMO EM AEROPORTOS E POLÍCIA; FORMATAÇÃO DE UM CALENDÁRIO ANUAL A SER LANÇADO EM CONJUNTO PELA REGIÃO, DENTRE OUTROS. E claro, temos que ressuscitar o tradicional VIRA-GAY
Além da PROMOÇÃO DO DESTINO COMO GAY FRIENDLY DENTRO E FORA DO BRASIL que fica por conta da secretaria de turismo. Esperamos, contamos e cobraremos com o trade turístico a participação de todas às PREFEITURAS.
Terão muito trabalho por ser ano de eleição e depois virá a transição, mas como nos procuraram com bastante antecedência com certeza faremos um bom trabalho junto, disse presidente da Bahiatursa. Na região temos nossa TRANSprodutora Mônica Gheno, que desde o início nos ajudou com seu trabalho voluntário e gratuito e a nova parceria com a CONGREGABAHIA, respeitada produtora que vem a agregar, assim como estamos dialogando com a CONVENTION BUREAU.
Enfim nosso trabalho que começou quase que debaixo de cacetetes orquestrada por figuras incapazes de compreender a diversidade e o brilho humano, agora vai se encorpando e com certeza vai incorporar-los.
E VIVA Á DIVERSIDADADE NA TERRA DO “DESCOBRIMENTO”
Fonte: Site Adé Resistência
0 comentários:
Postar um comentário