Pages

Banner 468 x 60px

 

sábado, 25 de setembro de 2010

Garoto de programa confessa ter assassinado Jorge Pedra

0 comentários

Emerson Neves de Jesus, de 19 anos, foi preso após ser reconhecido por um policial através de uma tatuagem

 

CORREIO DA BAHIA

O garoto de programa Emerson Neves de Jesus, de 19 anos, confessou nesta sexta-feira (24) que matou o apresentador Jorge Pedra em novembro do ano passado. O jovem foi preso na última quinta (23) depois que um policial o reconheceu através de uma tatuagem.

Segundo a polícia, Emerson teria roubado uma quantia em dinheiro do namorado que o perseguiu pelas ruas do centro após ter descoberto o roubo. Os dois discutiram perto da 1ª Delegacia (Barris), o que chamou atenção dos policiais.

Ao conduzir Emerson e o namorado para dentro da delegacia, um dos policiais, que havia participado das investigações da morte de Jorge Pedra, reconheceu o acusado por conta da tatuagem de uma índia no braço direito.
 Retrato falado do assassino e a foto de Emerson, o réu confesso

Garoto de programa é acusado por outro crime
Após ser interrogado, Emerson confessou que matou com três facadas o apresentador do programa ''Fama e Sucesso' da TV Salvador, com quem saía frequentemente para fazer programas.

Em depoimento, ele também confessou ter matado um traficante em maio deste ano em Feira de Santana, onde estava escondido na casa de um amigo. Ele afirmou que o traficante o ameaçava para tentar cooptá-lo para a venda de drogas.

Segundo o delegado Antônio Fernando do Carmo, titular da 1ª Delegacia (Barris), após ter assassinado o apresentador, Emerson fugiu para a casa de uma tia em Pernambuco. Ele teria retornado à Bahia há cerca de três meses.

Lembre o caso Jorge Pedra
O crime aconteceu no motel Democratas, na noite do dia 1º de novembro de 2009. Funcionários disseram que o apresentador chegou ao local acompanhado por um garoto de programa. Uma hora depois, a recepcionista ouviu um barulho e, em seguida, o rapaz desceu correndo pela recepção e fugiu.

O corpo de Jorge Pedra foi encontrado logo depois, a cerca de 10 metros do quarto. A polícia acredita que ele tentou pedir ajuda, mas morreu no corredor. A carteira do apresentador foi encontrada no quarto, mas sem dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário