Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

GLICH recebe Prêmio Clã -15 anos de Música.

0 comentários
Prezados (as)

Nesta ultima terça-feira (14/09) o GLICH recebeu em uma emocionante cerimônia o “Prêmio Clã-15 anos de Musica". O evento foi realizado nas dependências do  Teatro Mastro Miro  e teve a Banda Clã como grandes anfitriões e homenageados da noite.

Na oportunidade foram homenageados com o “Prêmio Clã 15 anos de Música”, os músicos que fizeram parte deste grupo, pessoas, empresas e entidades, que de alguma forma ajudaram contar esta história no decorrer desses 15 anos, salientou um dos organizadores.

Entre a lista dos mais de 70 homenageados o GLICH foi lembrado pelo seu trabalho de incentivo a música e a cultura em Feira de Santana, quando em seus eventos contrata ou indica bandas ou cantores (as) para animação.

A primeira Vocalista da Banda, Simone Sampaio, que hoje segue carreira na Dance Music em Salvador foi por quatro anos consecutivos a atração principal da Parada Gay de Feira de Santana. E a Banda Clã foi à atração de Palco da 6º Parada em 2008.

Ao receber o prêmio Rafael Carvalho representando a equipe do GLICH ressaltou a importância de um grupo musical debuta numa cidade aonde os talentos musicais vêm abortados antes mesmo de nascer, devido a tantas dificuldades, lembrou de forma orgulhosa que este era o 20º Prêmio recebido pelo grupo em oito anos, falou sobre o carinho e a parceria com a banda clã, cobrou dos representantes do governo municipal a criação de um premio anual de cultura e arte e finalizou seu discurso pedindo a banda e dezenas de músicos presente no evento que “cantem, continuem cantando por que seja lá quem foi que inventou o amor, com certeza tinha um inclinação musical”
Para o equipe do GLICH foi mais um emocionante momento, ao perceber que vários setores da sociedade reconhecem o trabalho da entidade.

Ficamos felizes em perceber a sensibilidade da Banda em reconhecer que a transformação pessoais perpassa pela cultura e pela arte e que este é caminho mais curto para se chegar no coração humano e lá chegando provocar a mudança de comportamento e erradicação dos preconceitos, ainda que isso nos pareça utópico.

Felizes e agradecidos a Banda Clã.
Família GLICH

0 comentários:

Postar um comentário