Pages

Banner 468 x 60px

 

domingo, 19 de setembro de 2010

Professor é encontrado morto em apartamento no Rio Vermelho

6 comentários

A TARDE On Line

O professor de português Jorge Dias, que ensinava em cursos pré-vestibulares de Salvador, foi encontrado morto, no início da tarde deste sábado, 18, em seu apartamento na Rua Macaúbas, no Rio Vermelho.

Um amigo da vítima, que não quis se identificar, suspeita que Jorge tenha sido assassinado por um homem que teria entrado com ele na residência. A polícia técnica esteve no local, mas não divulgou qualquer pista que possa elucidar o crime.  

6 comentários:

Fabinho disse...

E o companheiro com quem ele vivia? Não se pronunciou ainda? Ainda não foi inquirido pela imprensa ou pela polícia?

Anônimo disse...

Esse crime não pode ficar impune.

Anônimo disse...

Um Jovem inteligente, bonito, e bem sucedido, em fim...
uma pessoa do BEM!!!.
Assasinado brutalmente!!!
Vai ficar por isso mesmo?
ninguém reage, ninguem se pronuncia..,para que existe
imprensa neste país? se não para denunciar estas barbaridades e cobrar resultados da nossa polícia tão ineficiente e incapaz... ?

Diu Mota disse...

Gente, estou chocada. Ele foi meu professor. E nenhuma pista?! Isso é terrível.

Anônimo disse...

JORGINHO FOI ENCONTRADO, "ESTRANGULADO E COM UM MACHUCADO CRUCIAL NO CRANIO( O Q FOI OCULTADO PELOS JORNAIS)", NUM APARTAMENTO EM NAZARÉ, NÃO NO DELE NO RIO VERMELHO.HÁ SUSPEITA DE CRIME MANDADO... FIQUEM ATENTOS A IMPUNIDADE DE POLICIA TECNICA E JUSTIÇA DE SALVADOR...

Anônimo disse...

E O MAIS PUNK NESSA HISTÓRIA, É QUE AINDA DIZEM QUE ELE " SE MATOU" ... O LAUDO CONFIRMA... marcas de estrangulamento e uma machucado fatal na nuca.... COVARDESSSSSSSSSS !!! NÃO ROUBARAM NADA, E N FOI MAIS UM CRIME COM CRITÉRIO HOMOSSEXUAL, FOI A MANDO MESMO. CD A JUSTIÇA ? SERÁ QUE O DINHEIRO DE OUTROS CALARÃO A VOZ DE TODOS OS AMIGOS, ALUNOS E FAMILIA QUE ATÉ HJ N ACREDITAM NO OCORRIDO ? Deus Tarda, mas n falha...

Postar um comentário