Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Prorrogadas as inscrições do concurso cultural para jovens que vivem ou convivem com HIV

0 comentários
Jovens que vivem ou convivem com HIV ou aids têm mais uma chance para participar do concurso cultural Vidas em Crônica. As inscrições para a segunda edição do prêmio foram prorrogadas até o dia 8 de outubro. A ideia é reunir os melhores relatos sobre a epidemia a partir da perspectiva de quem tem entre 15 e 30 anos de idade. O edital está disponível no site www.aids.gov.br/vidas. Os primeiros colocados ganharão um netbook.

O Vidas em Crônica terá duas categorias: uma para quem vive e outra para quem convive com o HIV/aids. Serão selecionadas as 10 melhores histórias – cinco de cada área. Elas serão adaptadas por um escritor e publicadas em uma revista especializada.

 Cada relato deve ter, no máximo, 3 mil caracteres, incluindo espaços. No ato da divulgação dos textos, será preservado o sigilo dos autores, desde que solicitado. Para os menores de 18 anos, há necessidade de autorização dos responsáveis. Com a prorrogação das inscrições, a publicação dos resultados foi alterada para o dia 20 de outubro de 2010.
 
Fonte: SOMOS

0 comentários:

Postar um comentário