Em Rio Preto, interior de São Paulo, uma travesti teve seu rosto desfigurado na madrugada do último sábado, 28, no centro da cidade. Segundo a travesti, nascida Wellinton Leandro Gomes, 20 anos, ela foi atacada por um rapaz que queria lhe roubar a bolsa.
“Como estava tarde, eu estava indo embora com o meu companheiro quando fomos abordados pelo rapaz. Ele tentou levar minha bolsa e, depois, cortou meu rosto”, contou ao jornal Bom Dia. A trans teve o rosto desfigurado por uma navalha e levou 38 pontos por causa da profundidade dos cortes.
Representantes do militante Gada (Grupo de Amparo ao Doente com Aids) já disseram que vão entrar com várias representações junto aos órgãos competentes como Ministério Público, Secretaria de Segurança Pública e Secretaria dos Direitos Humanos.
Fonte: MixBrasil
4 comentários:
bem feito quem mandou vira viado
tem mais e que matar
Estranho, afinal quem costuma usar navalhas são os próprios travestis. Acho que a navalha devia ser dele e ele tentou reagir com a navalha e o cara deve ter tomado dela e usou.
Travestis são covardes pra caramba!
Ainda bem que eu não levo bolsa quando vou fazer programa
Ela sobreviveu, como nas queimas de arquivos, o roubo e so para soar par a policia que foi assaltos, malditos preconceituoso, odeio todos, deixem as pessoas serem felizes
Postar um comentário