Pages

Banner 468 x 60px

 

sábado, 16 de outubro de 2010

Em defesa de Serra, pastor Silas Malafaia faz ataques ao PT, ao PLC-122, ao PNDH-3 e à legalização do aborto

0 comentários

O pastor Silas Malafaia, fundador da igreja evangélica Associação Vitória em Cristo (Avec), divulgou um vídeo na última sexta-feira, 08, no seu site, no qual defende o candidato à presidência José Serra (PSDB-SP) e ataca a candidata Dilma Rousseff (PT-RS).



Para atacar a candidata petista, o pastor cita a posição favorável à legalização do aborto, que consta no Programa Nacional dos Direitos Humanos 3 (PNDH-3), e ao Projeto de Lei da Câmara 122/06 (PLC 122/06), que criminaliza a homofobia no Brasil.



De forma irônica, Malafaia diz que a autoria do PLC-122/06 é de uma deputada do PT Iara Bernardi, que não conseguiu se reeleger. “Se o movimento gay fosse tão poderoso e tão violento como eles [os gays] proclamam, essa mulher era para arrebentar de votos quando ela foi deputada e tentou a reeleição”, diz o pastor.



Ataque a Lula – Malafaia também cita o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que afirmou que, caso o PLC-122/06 passasse no Senado, ele não vetaria. “Se Lula não ia vetar, e Dilma?”, questiona. O pastor diz que a bancada do PT no Senado apoiava em peso “esta vergonha, esta aberração”, diz em relação ao projeto de lei que protege os homossexuais.



“Eu quero saber agora o que Dilma vai falar e o que o Serra vai falar. Eu não estou aqui para proteger ninguém”, diz para depois assumir seu voto para o candidato tucano. “Quem tem a competência para dirigir esse país? Para mim, é pessoal. Para mim, Serra é o mais preparado para ser o presidente dessa nação. O que chegar lá, independente do meu voto, eu vou orar por ele. Depois Malafaia se abstém ao dizer que não pede voto para o tucano. “Deus abençoe o Brasil, Deus abençoe você, que é livre para votar em quem quiser, mas analise bem e amanhã não chorar”, finaliza. 

Veja o vídeo:




Fonte: Mundo Mais

0 comentários:

Postar um comentário