Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Encontro de Blogayros tem programação divulgada

0 comentários
No próximo dia 9 de outubro a partir das 14 horas acontece no Auditório Conexão IPAC, na Praça das Artes – Pelourinho, o primeiro BlogayrosCamp-Ba, um evento pensado para aproximar os internautas gays ou que se manifestam na internet sobre temáticas gays, no intuito de discutir, trocar informações acerca do universo LGBT, além de se divertir na companhia de blogueiros.

O evento, inspirado pelo sucesso do LuluzinhaCamp-Ba, onde blogueiras se reúnem para se conhecerem no meio de muitos bate-papos, oficinas, brechós, palestras, trocas de informação, comidinhas e brindes especiais, conta com o apoio do Dois Terços (doistercos.com.br), Frente Marketing de Guerrilha (frenteguerrilha.com.br), e está sendo construído a partir da participação dos internautas pelo blog BlogayrosCamp (blogayrosba.blogspot.com), pelo twitter @blogayroscamp e através do e-mail blogayrosba@gmail.com. 

Programação

13h - Abertura do evento

13h10 - Apresentação dos participantes

14h10 - Palestra sobre Visibilidade e incentivo: o papel político e politizador dos blogs LGBT com o pessoal do Blog Forum Baiano LGBT 
           Bate papo sobre 'Homofobia' com @putiego 

15h - Coffe break

15h15 - Bate papo sobre 'Meio ambiente e consumo' com Thiago Sales (@thiagojsales)
           Oficina - Ainda a confirmar.

16h05 - Sexualidade, Cidadania e Consumo com Sergio Sobreira (@SergioSobreira)
           Bate papo sobre o 'Cenário musical baiano' com a baixista Zinha 


17h - Palestra/Apresentação sobre 'A imprensa gay', tendo como estudo de caso a G Magazine com Fernando Barros ( @fb_c )
             
17h50 - Encerramento


Vale dizer que durante o evento haverá exposição de fotos de @Genilsoncoutinh e @faahleal. Entre uma coisa e outra também haverá sorteio de brindes da @frenteguerrilha, @unifacs, @Uzzomen, além de outros. E todo mundo que comparecer no evento, ganhará entrada para o camarote da @SanSebastian. Vale dizer também que a nossa grade pode sofrer alterações até o momento do evento.

0 comentários:

Postar um comentário