Pages

Banner 468 x 60px

 

domingo, 14 de novembro de 2010

Grupo agrediu jovens gays na avenida Paulista em dois ataques diferentes

1 comentários
GUILHERME REED
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
 
O grupo que agrediu três jovens (informações da Folha de São Paulo clicando aqui) na avenida Paulista na manhã deste domingo agiu em ataques diferentes, segundo as vítimas. Os três rapazes agredidos são homossexuais.

Primeiro, os cinco suspeitos atacaram dois amigos no início da avenida, na altura do número 459. Uma vítima conseguiu fugir em direção ao metrô, e a outra desmaiou com a agressão.

Em seguida o grupo seguiu pela avenida e, na altura do número 700, atacou um outro jovem, que foi ferido no rosto. Um vigia viu a agressão e chamou a Polícia Militar, que prendeu os cinco suspeitos em flagrante.

A PM identificou o grupo como skinheads. No entanto, em depoimento à reportagem, uma das vítimas disse que eles não tinham a aparência característica de skinheads, como cabeças raspadas, e estavam bem vestidos.

O jovem que desmaiou na avenida foi socorrido no pronto-socorro Vergueiro, muito machucado, e encaminhado ao hospital Oswaldo Cruz. As outras duas vítimas estão no 5º Distrito Policial (Aclimação), que investiga o caso. 

Fonte: Folha on line

1 comentários:

Anônimo disse...

INDIGNAÇÃO! 5 jovens agridem 3 gays na Paulista , e a mãe de um dos BANDIDOS diz que a agressão foi em reação á uma provocação moral!!!!Não é a toa que são assim, com uma criação destas!!!esse mulher deveria apanhar tanto quanto os gays apanharam!

Postar um comentário