Pages

Banner 468 x 60px

 

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Militante é assassinado com 12 tiros em Jacareí. Polícia investiga homofobia

0 comentários

Iranilson (de boné) na 1ª Marcha contra a Homofobia em Brasília
Iranilson Nunes da Silva, 38, militante da ONG Revida de Jacareí, a cidade localizada no Vale do Paraíba, a 70 quilômetros de São Paulo, foi barbaramente assassinado com 12 tiros, no bairro Jardim Nova Esperança.

O crime aconteceu na noite de terça-feira, 23, e o corpo foi sepultado nesta quarta-feira no cemitério Parque São Francisco. Desempregado e morador do subúrbio de Jacareí, Iranilson voltava de uma entrevista de trabalho.

Na ocasião dos disparos, falava ao celular com u amigo, quando um homem em uma moto o abordou e efetuou o crime. Socorrido para a Santa Casa, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ameaças – A vítima havia prestado queixa à policia de ameaças que recebia via celular. A polícia solicitou o aparelho para rastrear as ligações e as mensagens ameaçadoras via SMS. As investigações serão feitas pela Delegacia de Investigações Gerais (DGI). “Segundo os depoimentos, há indícios de homofobia, mas não há provas. Pode haver outros motivos que iremos investigar”, disse o delegado Luiz Antônio Santos.

Fonte: Mundo Mais

0 comentários:

Postar um comentário