Pages

Banner 468 x 60px

 

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Três agressores homofóbicos já se entregaram para internação

0 comentários

AGORA SÓ FALTA UM

Um dos jovens agressores, menor de idade, esconde a cara
Três dos agressores homofóbicos menores de idade já se apresentaram no Departamento de Execução da Vara da Infância e Juventude de São Paulo (Deij) e foram encaminhados para a Fundação Casa [antiga Febem], localizada no bairro do Brás, para cumprimento de internação provisória de 45 dias.

O primeiro deles se apresentou no final da tarde de ontem, 25. O segundo menor infrator só compareceu ao Deij na manhã desta sexta-feira, 26. O terceiro se apresentou por volta das 16h30. O quarto menor intimado até agora 18h11 não compareceu ao Deij.

Como o prazo dado pela promotora Ana Laura Lunardelli, da 1ª Vara da Infância e Juventude de São Paulo, foi encerrado ontem, ele é considerado foragido. Oficiais de justiça estão à procura do quarto menor de idade.

Revogação – Nesta manhã, os advogados de dois deles entraram com um pedido de revogação da internação dos menores delinquentes. Eles informaram que já dispõem de um habeas corpus, caso o pedido seja negado pela justiça. Os advogados informam que eles apresentam condições legais de responderem o processo em liberdade.

O delegado da 5ª Delegacia de Polícia, no bairro da Aclimação, informou que ainda nesta sexta-feira, 26, será decretada a prisão preventiva de Jonathan Lauton Rodrigues, 19, único maior de idade entre os cinco amigos. Todos responderão pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal e formação de quadrilha.

Recapitulando – As agressões aconteceram no último dia 14. Os cinco brutamontes agrediram um estudante de 19 anos em Moema, um guardador de carros de 18 anos na Av. Brigadeiro Luiz Antonio e dois homossexuais na Av. Paulista. As vítimas foram atacadas com socos, chutes e golpeadas com lâmpadas fluorescentes em bastão no rosto. Todos eles já prestaram depoimentos à polícia, e detalharam os ataques violentos. Outras testemunhas foram ouvidas, comprovando as versões dos depoimentos.

Fonte: Mundo Mais

0 comentários:

Postar um comentário