Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Valdir Jubiabá faz relato sobre a Parada de Sapeaçu

1 comentários
1º Parada gay de Sapeaçu foi pacifica e animada

Domingo, 14 de novembro, “Esta data entra para a historia da Cidade de Sapeaçu” foi como o coordenador da Associação de Paradas do Recôncavo, Antonio Carlos Guerra de Brito saudou a população de Sapé. A pequena cidade localizada no recôncavo baiano realizou sua 1º Parada do orgulho Gay e levou para a avenida cerca de 2000 mil pessoas, ao som de um trio elétrico e de musica eletrônica.

Crianças, senhoras, jovens e casais heteros parabenizavam a organização do evento, numa grande demonstração de carinho e respeito.
 
Sapeaçu recebeu caravanas das cidades vizinhas como: Stº Antônio de Jesus e Cruz das Almas, além da Comitiva de Castro Alves. A primeira edição da parada de sape teve como grande articulador e organizador de todo o evento, desde as palestras a ornamentação das praças a equipe do Cavaleiros de Shangrilah, que a 12 anos vem realizando o trabalho pioneiro de mobilizar os municípios da região e conscientizar a população local realizando palestras e seminários em espaços públicos. Assim foi em Cruz das Almas, Santo Antonio de Jesus e tantos outros municípios onde o Cavaleiros deixa sua marca de Fraternidade e Igualdade.
 
Valdir Jubiabá (foto) E-mail: amadojubiaba@hotmail.com

1 comentários:

jeninho disse...

ESTAVAM TAMBÉM COMITVAS DE AMARGOSA, ELÍSIO MEDRADO, SÃO MIGEUL DAS MATAS. REALMENTO O TRABALHO DOS CAVALEIROS É PIONEIRO E MERECE RECONHECIMENTO DE TODOS. PARABÉNS!

Postar um comentário