Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Filme nacional "Quanto Dura ao Amor?", com história bi e trans, chega em DVD

0 comentários
Quanto Dura o Amor?, com Danni Carlos bissexual, ganha versão em DVD
 
Capa do filme Quanto dura o Amor? e as cenas de Maria Clara Spinelli e Danni Carlos
 
 
O filme “Quando dura o Amor?”, com três histórias de amor que envolvem duas bissexuais e uma mulher transexual, finalmente chega em DVD. Com direção de Roberto Moreira, o filme foi bastante premiado em Festivais de Cinema no Brasil e no exterior, principalmente pelas interpretações das atrizes Silvia Lourenço e Maria Clara Spinelli.

A pré-venda do filme, cuja capa tem os atores Danni Carlos e Paulo Vilhena, está sendo feita pelo site Mercado Livre e deve custar R$114,00. “Em breve também estará nas locadoras. É a oportunidade para aqueles que não conseguiram ver no cinema conhecerem essa história feita com muito amor.”, declara Maria Clara, que fez sua estreia na sétima arte em grande estilo.  

No longa, a trama inicia com Marina (Silvia Lourenço), uma aspirante a atriz que chega a São Paulo, deixa o namorado no interior, e divide o apartamento com a misteriosa advogada Suzana (Maria Clara Spinelli). Assim como Marina, que se encanta pela já comprometida cantora Justine (Danni Carlos), Suzana se envolve com um colega de trabalho, Gil (Gustavo Machado). Mas ela esconde um segredo.

No mesmo prédio, o escritor Jay se apaixona por uma garota de programa, Michelle (Leilah Moreno). Embora eles sempre se vejam, Michelle só se interessa mesmo é pelo dinheiro do escritor apaixonado. E com essas três histórias de amor, que se entrelaçam e rompem as identidades sexuais, é que o público aguarda ansioso pela resposta já mencionada no título: quanto dura o amor?

Fonte: Mix Brasil

0 comentários:

Postar um comentário