Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Contato do blog

34 comentários
Até então, quem responde pelo blog é o titular da organização responsável pela Comunicação do blog do Fórum Baiano LGBT, cujos dados seguem abaixo. Com a nova composição do colegiado, a mudança de representações deverá ser informada em breve.

Contato do editor do blog
Nilton Luz
71 9969-2424 / 8771-5319
E-mail: niltonluz@yahoo.com.br
Twitter (pessoal): @blackmean

34 comentários:

Sr. N disse...

Olá, sou o Sr. N e gostaria muito de parceria com o seu blog.
O link do meu blog é: http://senhor-ene.blogspot.com/
Cheiro!

Matrimônio Homoafetivo disse...

Olá

divulguem - www.matrimoniohomoafetivo.com.br

Anônimo disse...

amei a parada gay de itaberaba foi otima amei tudo de bom para os organizadores

Robson Oliveira disse...

GOSTEI MUITO DO BLOG, GOSTARIA DE INFORMAR QUE EM BREVE ESTAREI ORGANIZANDO A I PARADA DA CIDADE DE ENTRE RIOS-BAHIA, E ENVIAREI PARA O SEU CONTATO A DATA.
DESDE JÁ AGRADEÇO PELAS INFORMAÇÕES!

ATENCISAMENTE: ROBSON OLIVEIRA.


26/04/2011

Anônimo disse...

Oi, sou Everson Lisboa, coordenador do Grupo E-Salvador citado no cometário acima e atual membro do Conselho Estadual de Juventude (CEJUVE), suplente esse ano e titular em 2012!
Queria fazer parte desse Fórum, o Denny Silva também é do E-Salvador, assim como o Vinicus de Oliveira já foi membro, hoje é da Associação Beco das Cores!O que se deve fazer para entrar no Fórum!
Meu e-mail e celular de contato: eversonls1@hotmail.com
Blog: http://e-salvador.blogspot.com
(71)9227-7778 > Ligar somente de segunda á sexta das 10 as 17 horas, exceto feriados. Sábado até as 13 horas.

Anônimo disse...

O MUNDO ESTÁ PERDENDO AMORAL, COMO PODEMOS ACEITAR CASAMENTOS DE GAYS? DEUS NÃO ACEITARIA NUNCA, PORQUE FEZ O HOMEM E A MULHER? O ANUS SERVE PARA EVACUAR, NÃO PARA TRANSAR E DEPOIS OS GAYS SÃO PORTADORES DE HIV.

DEPOIS NÃO GOSTO QUANDO O SBT PROMOVE PESSOAS QUE FAZEM TATUAGEM, ISSO DENIGRE A IMAGEM DO SBT, OS TATUADOS SÃO PESSOA FRACAS DE CABECA E IRRESPONSAVEIS, NINGUEM TEM DIREITO DE SE EXIBIR E MOSTRAR TATUAGEM PARA TODOS, ISSO É UM MAL EXEMPLO PELA SOCIEDADE E SINCERAMENTE DEVERIA SER PROIBIDO MOSTRAR AS TATUAGEM.

Anônimo disse...

NÃO INTENDO COMO 45% DO POVO BRASILEIRO APROVA O CASAMENTO GAYS? ISSO É GRAVE, 45% DE PESSOAS QUE NÃO TEM RESPONSABILIDADE DAQUILO QUE DIZEM, ISSO É GRAVE, MOSTRA QUE PARTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA NÃO TEM NENHUM PREPARO INTELECTUAL, ISSO É FRUTO DA IGNORANCIA E ESSA É A DEMOSTRAÇÃO DE TANTA MAL EDUCAÇÃO NA SOCIEDADE E SÃO AQUELES QUE PREJUDICAM O PAIS NA HORA DE VOTAR.

robson disse...

PREPARO INTELECTUAL ESSE QUE VC NÃO FAZ USO... ANONIMOS...

QUEM SOMOS NÓS PARA JUGARMOS A CONDUTA SEXUAL DO OUTRO? VOCÊ DEVE SER INFELIZ OU NÃO SABE O QUE REALMENTE É DESEJO, PRAZER, AMOR, PAIXÃO ENFIM SENTIMENTOS!!!!!

Robson Oliveira disse...

Eu, Robson Santos Leite Oliveira convido a todos à participar da I parada Gay da cidade de Entre Rios Bahia, que acontecerá no dia 30 de outubro de 2011, e a II revê no dia 29 de outubro do corrente ano... Todos estão convidados pois devemos lutar pelos nossos direitos!

Tema central: Direitos iguais, nem menos nem mais!

Um forte abraço!!!

Anônimo disse...

CADA UM VEIO AQUI E LEU E ACESSOU ESTE LIXO AO MENSO DENUNCIE, NAO FIQUE SO DANDO IBOPE PRA ESTAS MERDAS HUMANDA!!!!!!!!

MICHEL FRANLIN disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Michel franklin disse...

COMFIRMADA A PARADA GAY EM SÃO FRANCISCO DO CONDE ASS: MICHEL FRANKLIN ENTRE EM CONTADO E DIVULGUEM POR FAVOR NILTONM POR FAVOR ESCLUAR ESTE PRIMEIRO COMENTARIOPOR FAVOR

Anônimo disse...

voces estao pecando.....

Anônimo disse...

nilton por favor onde tem em salvador a 1 carreata de presidente tancredo neves, favor colocar 1ª caminhada contra aids de presidente tancredo neves Baixo sul(interior)

Anônimo disse...

Prezado Colegiado;

Solicito da diretoria deste colegiado informações dos nomes dos representantes do Grupo Saphos ( Grupo Lésbico ) da cidade de Ilhéus. Nesta oportunidade segue meu contato para breve contato Diala ( Vice Presidente do Grupo Saphos )
( 71 ) 9299-1875....

DANNY GAUCHA disse...

gostaria de receber informaçoes sobre os assuntos do blog...sou da cidade do parana com 7 mil habitantes e preciso muito da ajuda....contra a homofobia na escola, sou professora e sofremos com isso... obrigada
dannygaucha@gmail.com


agradeço desde ja

Anônimo disse...

Adorei o blog! Parabéns!
Quero convidar a todos para adicionarem o face e msn do Nostro Mundo Bar.O mais novo ponto de encontro da galera GLBT de Camaçari e região.

Msn: nostromundobar@hotmail.com

Face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003566474200

Anônimo disse...

http://itabainaagora.blogspot.com.br/2012/03/lgbts-farao-protesto-contra-crimes.html#more

Nilton este blog tbm noticia o manifesto do dia 21

carlus grupo intimus

Anônimo disse...

para´bens ao site foruma bahia !!aqui em Vitória-Es precisamos de site como seu""temos olgbt-ES""mais é muito lento gente"""e gosoto muito de suas matéira e ativismo em prol dacomunidade lgbt !!de toda bahia e do Brasil!!obrigado pelo brilhante trabalho valeu!!estamos aqui em Vitória-Es bastante emotivoem prol da nossa cidadania lgbt !!a luta continua!!até mesmo contra magno malta do Espírito santo (senador)

Anônimo disse...

aqui em vitória-Es curtimos muito seu site informativo e revolucionário em prol da nossa comunidade lgbt de todo brasil!!!obrigado pela organização e manifestação em prol da violência homofobica na Bahia !!parabéns pela mídia e pela exposição dos fatos !!valeu !!aqui no espírito santo temos lgbt-Es um site porem é muito lento !!!

Anônimo disse...

gosto muito do site forum bahia pela cidadania e emancipação lgbt !!aqui em vitória-Es curto muito seu belissimo trabalho valeu!!!

Anônimo disse...

graça a Deus tenho o seu site forum bahiano como apoio psicologico e militãncia em prol da comunidade lgbt!!valeum mesmo!!adoro seu trabalho !!estamo

Anônimo disse...

OLÁ NILTON VC ME CONHECE MUITO BEM!! SOU MARA GOSTARIA DE UM AUXILIO DA ORGANIZAÇÃO. POIS TENHO DÚVIDA AINDA DA MINHA SEXUALIDADE.. ENTRE EM CONTATO COMIGO, 8748-7523

Anônimo disse...

parabéns ao site forum bahiano lgbt pela luta pela cidadania lgbt. Aqui no sul da Bahia estamos antenados com itamaraju,texeira de freitas,prado e Eunápolis valeu assim como adé diversidade.obrigado pelo belo trabalho .

Love Paradise disse...

Boa tarde!

Entro em contato para enviar uma sugestão de pauta.

Estamos promovendo um festival em Morro de São Paulo - Bahia, o primeiro LGBT da localidade. Trata-se do evento Love Paradise, um festival de 3 dias com música eletrônica as margens das praias mais lindas do Brasil.

Atrações nacionais e internacionais já estão confirmadas.
O site do evento é www.loveparadise.com.br.

Redes Sociais: facebook.com/festaloveparadise | facebook.com/loveparadisegls | twitter.com/loveparadisegls.

PopConnection disse...

Ola estamos em busca de blogs do meio LGBT para parceria com a web radio BaladaG

caso tenha interesse contatenos
baladagbrasil@hotmail.com

www.baladag.com

Chiabrando Castro Advogados Associados disse...

Olá, visualizei o blog de vocês e achei muito interessante! Nosso trabalho também é voltado ao público LGBT. Caso vocês se interessem entrem em nosso blog: http://chiabrandodireitoslgbt.blogspot.com.br/

Unknown disse...

OLÁ GALERA!

GOSTARIA DE CONVIDAR A TODOS PARA A III PARADA LGBT DE ENTRE RIOS BAHIA, QUE ACONTECERÁ NO DIA 27 DE OUTUBRO DE 2013 A PARTIR DAS 14H.

CONTO COM O APOIO DE TODOS VOCÊS!

TEMA: DE MÃO DADAS NA "CURA" CONTRA A HOMOFOBIA!

PROFESSOR, ROBSON OLIVEIRA.

Unknown disse...

OLÁ GALERA!

GOSTARIA DE CONVIDAR A TODOS PARA A III PARADA LGBT DE ENTRE RIOS BAHIA, QUE ACONTECERÁ NO DIA 27 DE OUTUBRO DE 2013 A PARTIR DAS 14H.

CONTO COM O APOIO DE TODOS VOCÊS!

TEMA: DE MÃO DADAS NA "CURA" CONTRA A HOMOFOBIA!

PROFESSOR, ROBSON OLIVEIRA.

Unknown disse...

Prezados senhores,
Moro em salvador e fui vítima do golpe boa noite cinderela. Pesquisando na internet descobri que o mesmo autor do golpe havia vitimado um professor em BH cerca de quinze dias antes. O vídeo sobre o crime ocorrido em Minas está em Professor é dopado e cai em golpe do "boa noite Cinderela" - Vídeos - R7 Como não teve auxílio da polícia, o referido professor está fazendo investigações por conta própria. Gostaria de entrar em contato com essa vítima para podermos unir forças contra esse criminoso que está agindo pelo Brasil e colocá-lo atrás das grades, mas não sei como fazê-lo. Se puderem me ajudar para obter esse contato, agradeço.
Atenciosamente
Edson.

revistamemórialgbt disse...

A Revista Memória LGBT é uma revista mensal e vinculada ao projeto Patrimônio Cultural LGBT e museus: mapeamento e potencialidades de memórias negligenciadas. É apoiada pela Rede LGBT de Memória e Museologia Social e pelo Programa de Extensão em Defesa do Patrimônio Comunitário Comunidades Furg - COMUF.

Para tal, esta revista é autônoma, colaborativa e democrática. E com isso pretendemos agregar, disseminar e salvaguarda a memória, história, o patrimônio cultural e ações de museologia social da comunidade LGBT.

Ressaltamos também que a Revista Memória LGBT é um espaço aberto para a população LGBT, bem como redes, coletivos, cooperativas, comunidades, grupos, militantes, projetos, pesquisas, boletins e outras ações que promovam a memória, história e o patrimônio cultural de nossa comunidade LGBT.

Envie sua contribuição para revista@memorialgbt.com ou acesse www.memorialgbt.com

Adam Lee disse...

Olá boa noite.
Sou Adam B. Miller,Diretor do Movimento LGBT do estado do Pará,e Coordenador de Transexuais,então,aqui temos a RG Social,em que as pessoas podem usar o seu nome e este documento assegura deste direito de todos Trans e Travestis.
Mediante a grande procura depois d'eu ter feito a minha,muitas pessoas passaram a me procurar,querendo referências sobre como,e onde obter este documento.
Só agora dois Trans Homens baianos me procuraram,e eu não tenho nenhum contato de vocês,como um número tim pra que eu possa ligar.
Preciso saber se vocês já tem este documento ai,a disposição da população de Trans,se tiver,além do contato se puderem me passar,gostaria que me dissessem nome e endereço dos locais onde eu poderei encaminhar estas pessoas até vocês para poder obter este benefício.
Aguardo resposta.
Minha página pessoal no facebook: https://www.facebook.com/TransHomem
Grato pela atenção.
Boa noite.
Adam Baruch Miller (Movimento LGBT-PA)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

site 100% Chat GLS + Rede Social + App para acessar as salas de bate papo direto no celular, baseado no whatsap, unico no Brasil e talvez no mundo. Abaixo o link de nossa fan page com todas as informações sobre o lançamento e o site.

https://www.facebook.com/chatLGBT?ref=hl

Postar um comentário