Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Estupros corretivos e lésbicas, na África do Sul, assusta o mundo

7 comentários
Mulheres homossexuais são estupradas para aprender a gostar do sexo oposto

A cidade sul-africana Khayelistha tem sido palco de uma atrocidade pública: mulheres lésbicas têm sido vitimas de estupro “corretivo”. Os homens acreditam que as mulheres homossexuais devem ser estupradas para aprender a gostar do sexo oposto.

A emissora “Sky News” realizou reportagem com algumas mulheres que passaram por situação humilhante. Segundo o depoimento, elas e outras mulheres estão com medo de sair às ruas. Funeka Solidaat (foto), uma das entrevistadas, revelou que já foi estuprada duas vezes. 

Funeka também contou que ficou “espantada” com a atitude da polícia. Segundo ela, os policiais não deram atenção e ainda por cima a humilharam. Outra entrevistada fez uma revelação ainda mais chocante, a de que as mulheres que se assumem homossexuais correm risco de vida. Durante a reportagem alguns homens chegaram a afirmar que lésbicas “merecem morrer”. 

Ativistas do mundo inteiro estão divulgando um abaixo assinado on-line  para chamar a atenção de líderes ao redor do mundo sobre a questão do estupro “corretivo”. Para assinar, clique aqui.

 

Fonte: Dykerama

7 comentários:

Fábio Escorpião disse...

Eu já nao me assombro com os limites da estupidez e da crueldade humana, porque sei que limites para isso nao existem, infelizmente.

Nayara Souza disse...

Eu concordo com o Fabinho,essas pessoas so olham para os lados deles,e não veêm que as outras podem ser felizes da maneira que são, e como eles escolherem o seu modo de vida..

Silmara disse...

fácil é dizer oq pensa como anônimo aff....vai se tratar filho, á e vai estudar um pouquinho pois "si multaniamente" não existe, ainda sou boasinha e vou te ensinar essa ó, o correto é simultaneamente....

Marcela disse...

Olha na minha opnião, O homosexualismo não precisa acabar... pelo menoas dessa forma! Se as pessoas são felizes.. mulheres com mulheres ou homens com homen.. o q vc tem a ver?? É vc por acaso q tomou essa decicisão?? ENtão meu Deus! Deixa o povo ser feliz! Sinceramnete eu acho q as pessoas são mt egoístas e acham q o certo é mulher com homem.. pode até cer mas, O q vc tem a ver? Pkay pessoal esse foi meu recadin! Beijos

Taff disse...

Anonimo é um filhodaputa que à noite, quando chega em casa abre sites porno e vê lésbicas se pegando e gosta disso.

Anônimo disse...

Sou lesbica com muito orgulho e sempre vou ser querro ver vir um aqui me estuprar!!!!!

bell disse...

olha lamento, muitas vezes por saber q nós seres humanos conseguimos chegar a tal ponto, quando sera q pessoas q se julgam civilizadas vão conseguir entender q o coração é terra q ninguem pisa, q somos livres para amar, pensar e se relacionar com quem quer q for. as pessoas sao livres para escolher seu proprio caminho e nao somos nós alguem pra julgar oq cada qual fara da sua vida Deus nao deu liberdade para tirar a vida de ninguem, se tivesse em primeiro lugar deveriam exterminar pessoas agressivas q matam sem motivo q destroem a vida das pessoas de familias q xegam do trabalho para descansar e são brutalmente assassinadas por malucos igual este doido ai de cima......

Postar um comentário