Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Grupo Somos vai mapear a Cultura LGBT no Brasil

0 comentários
Pesquisa inédita visitará cidades brasileiras entrevistando artistas, instituições e produtores locais.

Grupo Somos realizará pesquisa inédita para mapear a Cultura LGBT no Brasil (Foto: Reprodução/Grupo Somos)


Em uma pesquisa inédita realizada no Brasil, o Grupo Somos – Comunicação, Saúde e Sexualidade, vai mapear a cultura LGBT no país.

De acordo com o site oficial da entidade, algumas questões fundamentais serão respondidas junto à artistas, instituições e produtores locais.

O Mapeamento Cultural LGBT faz parte do Pontão de Cultura LGBT e será coordenado por Sandro Ka, de 29 anos, membro da direção do Grupo Somos. A primeira cidade que será visitada pelo projeto é Florianópolis (SC).

Confira nota na íntegra sobre o Mapeamento Cultural LGBT:

De caráter nacional, reconhecido pelo Ministério da Cultura, o mapeamento mobilizará artistas e realizadores, atores da Cena Cultural LGBT brasileira, com o objetivo de revelar as especificidades locais e associar pontos de identificação entre si.

A primeira cidade a ser visitada é Florianópolis, SC. O projeto será desenvolvido por um ano, e, durante todo este período, todas as capitais brasileiras deverão ser visitadas.

Artistas e grupos interessados em apresentar seus trabalhos para compor este registro da Cena Cultural LGBT brasileira, poderão enviar material para mapeamentocultural@somos.org.br. Assim como produtores culturais, interessados em trabalhar na produção local em sua capital, poderão enviar seu breve currículo para o mesmo e-mail.

Fonte: Toda Forma de Amor

0 comentários:

Postar um comentário