Pages

Banner 468 x 60px

 

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Site Dois Terços lança calendário em homenagem aos atores transformistas

0 comentários


Todo início  de ano é a mesma coisa: rapazes gostosos e musculosos estampam centenas de calendários voltados para o público gay. E para ver essas maravilhas em papel brilhante há que se pagar bem caro.

Indo na contramão desse filão, o site dois Terços está lançando seu calendário virtual 2011, que estará disponível para download no próprio site.

Intitulado como Sou Transformista. Mereço respeito!, o calendário faz parte de um grande projeto do site que tem como objetivo valorizar esses maravilhosos rapazes que lutam diariamente para manter viva a arte do transformismo na Bahia, rompendo  a barreira do preconceito e a desvalorização do transformista no mercado de trabalho.

As doze fotos do fotógrafo Genilson Coutinho trazem, com muita sensibilidade, alguns registros das apresentações em bares, boates e largos da Grande Salvador. 

Os internautas, no início de cada mês, terão acesso ao calendário onde serão apresentados alguns dos principais ícones da arte do transformismo na Bahia.

Quem abre o mês de janeiro é o ator transformista Valerie O'Harah, um dos mais requisitados da noite.

Para quem deseja conhecer o trabalho deste artista, ele está toda quinta feira com seu show no Beco da Off, a partir das 23h.

Fonte: Dois Terços

0 comentários:

Postar um comentário