Projeto causa transtorno as famílias que frequentam o Parque da Cidade, diz administração
“GayMada” acontece sempre no último domingo de cada mês no Parque da Cidade, no estacionamento do Kart. O evento reúne não alguns, não dezenas, mas centenas de LGBTs e simpatizantes de várias cidades do Distrito Federal. “O espaço é super democrático”, diz Hernanny Queiroz, um dos idealizadores.
O nome entrega: tudo se dá em torno de disputas de queimada. Cada equipe ganha um colete, ou verde ou laranja. Fora isso, tem música, amizade e paquera.
Organização do evento pede desculpa e esclarece ocorrido “Pedimos desculpa as centenas de Jovens LGBTs que frequentam e participam da GayMada, um projeto realizado pelo Portal Gay1, que reúne jovens de varias classes com um único objetivo: ter um espaço democrático para os jovens LGBT serem como eles são.
Porém, este mês não haverá GayMada, pois a NOVA Administração do Parque da Cidade, proíbe a realização do Projeto, alegando que o mesmo causa transtorno as famílias que frequentam o Parque da Cidade, (transtorno que não foi citado).
O Gay1 e os organizadores estão vendo a melhor forma de reverter à situação! Mais uma vez pedimos desculpas e que em breve teremos sim GayMada.”
Fonte: Gay1
1 comentários:
E ainda dizem que não houve homofobia aí...
Postar um comentário