Segundo eles essa não é a primeira vez que o dentista os agride com ato discriminatório
Um grupo de amigos homosexuais sanjoaneses denunciaram que foram vítimas de um ataque homofóbico de um 'esclarecido' profissional da saúde que trabalha em São João do Piauí na área de odontologia.
Segundo eles essa não é a primeira vez que o dentista os agride com ato discriminatório e atitude preconceituosa, constrangedora, intimidatória e vexatória. A primeira vez foi em uma balada no Flash’s Bar, onde ele (dentista) foi cumprimentar alguns amigos e disse que não permaneceria no mesmo grupo deles, pois ali tinha bichas e não se misturava com ‘gente daquele tipo’.
Em outra ocasião, no dia 16 de abril deste ano, em um evento festivo na AABB de São João do Piauí, o mesmo grupo foi vitima mais uma vez do ‘crime resultante de discriminação e preconceito’, promovido pelo mesmo dentista.
Segundo um dos homossexuais, ‘bem resolvido’, como ele se auto intitula, o rapaz se aproximou do grupo trazido por um colega e ao perceber a presença dos homossexuais na mesa, recusou-se a se aproximar e disse em alto e bom tom para quem ali presente quisesse ouvir, que não sentaria em mesa que tinha ‘viado e gente daquele tipo'. O colega ainda tentou acalmá-lo, ele descontrolado e incomodado com a presença dos homossexuais, não quis aproximação e não hesitou em revelar isso para os presentes, não satisfeito com o ‘show’, o dentista ainda chamou uma amiga casada que estava na mesa em companhia dos homossexuais e a repreendeu, ‘você é uma mulher casada ai não é lugar pra você, eu não me sento em mesa onde tem bichas’,disse.
O 180graus entrou em contato com um dos homossexuais que pediu para ser chamado de 'Professor'. Ele confirmou todo o ocorrido e disse que não pretende processar o médico: "Eu não quero isso, o que eu fiz já vai servir de castigo para ele, expor o que ele fez vai ser bem pior."
Fonte: 180graus
0 comentários:
Postar um comentário