Pages

Banner 468 x 60px

 

domingo, 12 de junho de 2011

Deputado Evangélico João Campos Responde à Diversidade Tucana

0 comentários
Enquanto a Diversidade Tucana, que reúne os homossexuais, questiona o uso do deputado João Campos (PSDB-GO) de apoio à convocação de Antonio Palocci como “barganha” para suspender ‘kit gay’ anti-homofobia, o mesmo nega o rótulo.

Segundo o O Documento, o parlamentar evangélico negou o rótulo de “barganha” na hora de definir o procedimento, afirmando que isso não passou de “ferramenta do jogo político.”

“No momento em que o governo se tornou insensível, não nos ouvia, nós buscamos utilizar ferramentas do jogo político. O que nós fizemos? Propusemos obstrução de votação na Casa, propusemos a demissão do (Fernando) Haddad (ministro da Educação) e assuminos uma posição aberta de que iríamos articular a convocação do Palocci.”

E o presidente da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) acrescentou, "Se eles (Diversidade Tucana) acham que minha declaração contraria algum princípio do partido, isso é absolutamente normal."

Os deputados evangélicos tomaram a decisão de apoiar à convocação de Antonio Palocci, para explicar no Congresso seu aumento patrimonial nos últimos quatro anos, para pressionar o governo na suspensão dos kits nas escolas.

Segundo a Diversidade Tucana, no artigo do seu blog o deputado evangélico “aderiu ao obscurantismo e à pregação homofóbica como forma de se promover.”

A Diversidade alega que “a posição que ele coloca é diferente da posição do próprio PSDB.” E afirmou ainda que eles pretendem conversar com o presidente da FPE sobre posição do PSDB, à qual ele pertence.

João Campos está em visita a comunidades terapêuticas de Alagoas pela Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas e ao Crack.

Fonte: Christian Post

0 comentários:

Postar um comentário