Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Travesti cruelmente assassinada em Ilhéus

2 comentários
Homem é assassinado e queimado em Ilhéus

Moradores encontraram hoje (01), no bairro Urbis II e III, em Itamarajú, um corpo despido e totalmente queimado. O corpo identificado por populares como sendo do homossexual Alexandre dos Anjos Conceição (36 anos) funcionário da Churrascaria Bentivi de Itamaraju.

O rapaz era cozinheiro e bebeu a noite em um barzinho. Moradores do local disseram que não viram nada. Ao lado do corpo, um pedaço de madeira, usando para matar o cozinheiro. A policia foi ao local e confirmou que o corpo era do cozinheiro da churrascaria, que bebeu a noite em um bar e depois não foi mais visto. Ainda não se sabe o motivo do crime. A cena é muito forte, por isso fica ao seu critério querer ver ou não.Abaixo foto do corpo da vítima. 

Fonte: GGB



2 comentários:

Agnaldo Neiva disse...

Me digam? É política do Blog, expor corpos desta forma? Qual o sentido da exposição em questão? Acompanho o blog e é a primeira vez que vejo a decisão de expor, concretizada.

BlackMean disse...

Agnaldo,

a exposição das circunstâncias da morte é fundamental para dar a tônica da violência contra LGBT, e em especial contra travestis.

Veja também essa postagem, de agosto do ano passado: http://forumbaianolgbt.blogspot.com/2010/08/corpo-da-travesti-assassinada-em-simoes.html.

Nilton Luz

Postar um comentário