Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 19 de julho de 2011

Dois Terços: Luiz Miranda Chamou Mirian Rios de doente durante entrevista

0 comentários
O ator Luiz Miranda (foto) em entrevista ao site LGBT Dois Terço (www.doistercos.com.br) de Salvador durante  a pré estreia do filme Cilada .com em salvador na semana passada concedeu entrevista ao site Gay Dosi Terços que entrou no ar na manhã desta quinta  feira (14) falou sobre carreira, preconceitos, direitos humanos e da sua preferência pela comédia. Durante a entrevista ainda falou sobre o comentário da deputada Mirian Rios sobre pedrofilia e homossexualidade.

Confira trecho da entrevista

DT: O Brasil é um país que tem aversão aos direitos humanos?

LM: A gente vive uma democracia bastante permissiva. Porém existem muitas leis falhas e punições falhas também. Veja o caso dessa última “lei da fiança”, através da qual as pessoas vão poder sair para as ruas por terem cometido delitos considerados leves e, originalmente, inafiançáveis. A gente tende a gostar dessa liberdade, gozar dela em um ambiente político vergonhoso. A administração pública da Bahia tem muitos problemas, veja o caso do metrô de Salvador. Os direitos são bons quando são para nós, mas esquecemos de repeitar o direito dos outros também. É uma forma de respeitar alienada, que vem desde a maneira como a gente vota elegendo pessoas que não têm discernimento. O Brasil acaba sendo um país muito atrasado em direitos humanos. 

DT: O que você acha do discurso feito pela Myriam Rios na Assembleia Legislativa do Rio?

LM: A Myriam Rios tá doente. Quando a gente não tem o que os outros têm... Ela perdeu o trabalho na Globo e se apegou à religião como tábua de salvação. Ela é doente, radical, não sabe o que diz. Não deve ter crédito porque não entende de seres humanos, nem de sociedade, nem de atuação.

Ela caiu no ostracismo, o que significa afinal que é um mundo justo. Ela é digna de pena.

Fonte: Site Dois Terços
Foto Divulgação : Genilson  Coutinho

0 comentários:

Postar um comentário