Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 12 de julho de 2011

Estudante de psicologia é assassinado dentro de apartamento no Corsário

1 comentários
O guarda-roupa do jovem foi revirado e há indícios de que a cena do crime foi modificada

Redação CORREIO

A polícia investiga o assassinato do estudante de Psicologia da Unijorge, Isaac Souza Matos (foto), 24 anos, no bairro Corsário. O jovem foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, no Edifício Galera.

A polícia encontrou o corpo do jovem caído ao lado da cama, usando apenas uma bermuda. Ele tinha ferimentos por perfuração nas costas, tórax e no rosto.

Segundo a delegada Francineide Moura, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo do jovem foi encontrado pelo companheiro dele, o psicólogo cearense Gilmaro Nogueira. Ele contou que, ao chegar em casa, por volta das 21h40, viu marcas de sangue no chão do corredor. Foi, então, que viu o corpo do jovem caído ao lado da cama.

Ainda de acordo com a polícia, o guarda-roupa do jovem foi revirado e há indícios de que a cena do crime foi modificada. O companheiro de Isaac contou à polícia que vasculhou o guarda-roupa para ver se tinham roubado alguma coisa.

O psicólogo contou que foram roubados da casa dois notebooks e uma mochila, onde teria guardado dinheiro. Não havia sinais de arrombamento e, segundo a polícia, há pegadas de sangue no chão do apartamento. 

O enterro do estudante de psciologia acontece às 17 horas de hoje no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas.

1 comentários:

Fabinho disse...

Sinto muito pela morte horrível do rapaz, mas é MUITO ESTRANHO o companheiro chegar em casa, ver o "amor" dele caído morto no chão e vai vasculhar o quarto pra ver se roubaram alguma coisa.

Muito esquisito, não acham...?

Postar um comentário