Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Senador Magno Malta, líder da Bancada pela Família, defende lei Alexandre Ivo

0 comentários
Texto da lei Alexandre Ivo é defendida pelo senador evangélico Magno Malta 

A Lei Alexandre Ivo -  substitutivo do PLC 122 que está sendo preparado no Senado e Câmara - foi defendido por um dos maiores opositores do antigo PLC 122, o senador Magno Malta, líder da Frente em Defesa da Família do Congresso.

Magno, senador pelo Espírito Santo e evangélico, disse: "Estão confundindo a opinião pública. Homofobia é violência física, assassinato, crueldade, barbaridades, já o texto apresentado pela senadora Marta Suplicy, também com novo nome, agora, batizado de Lei Alexandre Ivo, é uma tentativa de enfrentar a intolerância, o preconceito e a discriminação no mais amplo sentido e não apenas em favor dos homossexuais, mas também na questão racial, estética, social, religiosa e contra o machismo que humilha as mulheres".

Para Magno Malta não se deve priorizar uma ou outra minoria de foirma isolado, mas fazer leis que abracem o maior número de possíveis vítimas da intolerância. "Devemos ter ações para enfrentar os preconceitos étnico-racial, o social – de rico contra pobre – estético – principalmente as crianças obesas que sofrem bullying, em relação à sexualidade, a intolerância a religiosidade, a discriminação contra o idosos, o excepcional e a cruel violência contra a mulher", disse.

Fonte: Mix Brasil

0 comentários:

Postar um comentário