Pages

Banner 468 x 60px

 

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Suspeito de matar modelo na Oscar Freire fala de homofobia no Twitter

0 comentários
Enterro de Murilo Rezende em Minas Gerais
A polícia identificou como suspeito do assassinato do analista de sistemas Eugênio Bozola e do modelo Murilo Rezende da Silva, o jovem Lucas Cintra Zanetti Rosseti, de 21 anos. O retrato falado de Lucas, que você confere ao lado, também foi divulgado.

Segundo as investigações, Lucas misturou medicamentos tarja preta na bebida das vítimas, antes de esfaqueá-las. Ele ainda escreveu "CV", "ZO" e "viado" nas paredes do imóvel com sangue.

Na conta do Twitter que tem o nome do suspeito, Lucas fez tuites sobre o mundo gay e homofobia. "eu nao sou gay, sou um espião! hahaha"; "estou infiltrado no mundo gay!"; e "ainda bem q homofobia ainda nao é crime kakaka" (sic), postou Lucas no dia 28 de julho.

Outros tuites revelam a data em que o jovem chegou no apartamento de Bozola e o andar do apartamento em que estava hospedado.

"Acordei com vontade de cometer um crime, o de pena mais longa!" (sic), diz Lucas no dia 14 de julho. O suspeito é natural de Igarapava, mesma cidade de Bozola, e passava uma temporada na casa do analista de sistemas.

Murilo morava no apartamento há 3 meses, enquanto fazia algumas campanhas publicitárias em São Paulo. Na noite do crime a namorada do modelo, Jaqueline Sampaio, disse que Murilo fez uma ligação dizendo que não estava se sentindo bem, que estava grogue.

"Tentei falar com ele mais tarde, umas 22h15, mas não consegui. Liguei na casa do Eugênio e a pessoa que atendeu disse que os dois já estavam dormindo. Acho que ele pode ter sido vítima do golpe boa noite cinderela", afirmou Sampaio.

Fonte: A Capa

0 comentários:

Postar um comentário