Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Abertas inscrições para 9º edição do ENUDS

0 comentários

Estão abertas as inscrições do IX Encontro Nacional Universitário sobre Diversidade Sexual – ENUDS, nas categorias: participante, mostras artísticas nas modalidades: Artes Cênicas, Cinema e Vídeo, Artes Visuais e mostra Literária; e apresentação de trabalhos, nas modalidades: comunicação oral, pôster, oficurso e relato de experiência. Entre os eixos temáticos estão, a questão étnico-racial, religiosidades, juventudes, feminismos e lesbianidades, entre outros.

As inscrições na modalidade participante/ouvinte poderão ser realizadas através do e-mail nonoenuds@gmail.com. Para tanto o interessado deverá  preencher a ficha da inscrição disponível juntamente com o edital e enviá-lo para o respectivo e-mail até a data limite de 10 de novembro. O valor da taxa de inscrição será divulgado até o dia 15 de setembro.

As informações sobre o procedimento para as inscrições nas modalidades “mostras artísticas” e “apresentação de trabalhos”, se encontram disponíveis no edital de inscrições. Para acessar o edital clique aqui. Os trabalhos aprovados serão divulgados até o dia 10 de outubro. Atenção aos e-mails diferentes para cada categoria de trabalho.

O 9º ENUDS ocorrerá de 11 a 15 de novembro, na Universidade do Estado da Bahia, no campus I, em Salvador. Este ano, o encontro tem como objetivo discutir sobre as temáticas de raça e religião abrangendo a promoção da cidadania LGBT e o respeito à diversidade sexual. O encontro também discutirá a aproximação entre a universidade e os movimentos sociais.

Fonte: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário