Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Comunidade no Orkut ameaça Jean Wyllys de morte - e o Google Inc. a protege!

0 comentários
Deputado entrará com ação contra a empresa

O deputado federal e ex-BBB Jean Willys vai entrar com uma ação contra o Google, porque a entidade não vai retirar do ar a comunidade do orkut "Morte ao Jean Wyllys". A página, criada em 8 de setembro e até esta sexta-feira, 16, contava com 20 usuários cadastrados, ameaça matar o político, além de incentivar a homofobia.

Em entrevista ao jornal Estadão, o deputado disse que as ameaças não são novas, mas a comunidade sim. "Ajuizei uma ação contra a pessoa que é dona da comunidade. Essa pessoa tem um site que prega pedofilia com meninas. Ajuizei no Ministério Público e enviamos uma carta do Google pedindo que o site fosse tirado do ar", contou ele.

O baiano disse ainda à publicação, que recebeu como resposta uma carta do Google dizendo que "a página não contrariava as políticas do grupo e por isso eles não poderiam tirar a página do ar". Por conta dessa resposta, ele entrará também com uma ação contra a empresa. "As pessoas que aderem a essa comunidade também podem ser acionadas por formação de quadrilha", enfatizou o ex-BBB.

Fonte: iBahia

0 comentários:

Postar um comentário