Pages

Banner 468 x 60px

 

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Portal local cobre a Parada LGBT de Presidente Tancredo Neves. Leia

1 comentários
O dia em que PTN virou gay

O locutor oficial da Prefeitura, David Damascena, não resistiu às emoções e foi para cima do palco participar do evento que foi um sucesso. Segundo ele, “estou emocionado, não perco mais e na próxima parada gay serei o locutor oficial".

O público compareceu em massa e todos aplaudiram, fazendo a maior festa do Baixo Sul dos últimos anos.
A cidade de Presidente Tancredo Neves,foi invadida no dia de ontem,pela primeira vez, por um dos maiores movimentos populares do mundo, a parada da diversidade sexual, (Parada Gay), onde marcaram presença grupos de Gays do estado da Bahia, (grupo de Palmas de Valença) grupo Humanus de Itabuna, grupo AG8SAJ, GGB ( grupo Gay da Bahia), Grupo gay de Camaçary, Gandú e de Nazaré,também marcou presença , Antonio Loiola sec. De justiça cidadania e direitos humanos.

Os componentes da parada fizeram uma marcha pelas ruas da cidade e que durou cerca de 50 minutos com muita euforia animado atravez de sonorização de carro de som, ao seu retorno na avenida teve som ao vivo, grupo raio de luz e paixão a dois

Grupo INTIMUS.
reportagem Moisés de Jesus.
Amarelinho

Fonte: Vermelhinho

A Parada da Diversidade Sexual e Cidadania LGBT de Presidente Tancredo Neves

Hoje dia 18, domingo, ás 14:00 horas aconteceu a 1ª Parada da Diversidade Sexual e Cidadania LGBT de Presidete Tancredo Neves - Ba.  O evento reuniu cerca de 1.000 (mil) pessoas dentre essas pessoas estavam muitos curiosos  assistindo o evento que foi organizado por Carlos.  A festa terminou às 21:00 horas. 

O evento contou com as seguintes atrações: PAIXÃO A DOIS, RAIO DE LUZ, Dj DIMMY, VOZ E VIOLÃO .

Fonte: Amarelinho

1 comentários:

Anônimo disse...

nao esqueça do site ptnnews que fez a cobertura total do evento

Postar um comentário