Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Homossexual é morto com requinte de tortura

1 comentários
Após cometer um assassinato brutal no km 849 da BR-101, divisa dos municípios Teixeira de Freitas/Alcobaça, o acusado Valdemir Silva Barros (foto), de 40 anos foi preso na tarde de ontem. 


O homicida que morava nas imediações do local do crime, usou um pedaço de madeira para golpear até a morte um homem desconhecido que ele tinha acabado de conhecer. 

De acordo com Valdemir o crime teria sido motivado por uma bicicleta, “eu estava precisando de uma bicicleta então ofereci R$ 15,00, ele não quis vender, fui e matei pra ficar com ela” contou.

Ainda na tarde em que ocorreu o homicídio, Valdemir teria saído para beber com a vítima, os dois chegaram a ter relações sexuais. O assassino disse que nunca tinha tido experiências homossexuais, mas foi convencido pelo parceiro.

“fiz o papel de mulher, e ele ainda queria que eu fizesse sexo oral com ele, fiquei revoltado”, afirmou o acusado.

Após o crime Valdemir disse ter se lembrado do ato sexual e com raiva introduziu o pedaço de madeira usado para matá-lo no ânus da vítima.

Fonte: Jornal do Povo

1 comentários:

Fábio Escorpião disse...

Eu não sei como é que consigo sentir ainda mais nojo por certos seres "humanos", mas monstros como esse aí me fazem ter a certeza disso...

Postar um comentário