Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Informe da II Conferência LGBT do Litoral Sul

0 comentários
Prezad@s,

Foi com muita satisfação que realizamos a IIª Conferência Territorial LGBT do Litoral Sul.
 
Pois com a estrutura alicerçada no Grupo Humanus(Dantas,Zezé e Loyola,7ª DIRES,Coordenação Municipal de DST/AIDS e HV de Itabuna(Virória),Gapa Itabuna(Suze e Marluce),dentre outros parceiros que ajudaram a alcançamos nossos objetivos.

Mesas democráticas,massivas de conhecimento e entendimento que conseguimos avançar em mais uma etapa de construção para efetivação das políticas públicas para os LGBT do nosso território,mesmo não tendo o quantitativo de público esperado.

Dizer que deu certo,é reafirmar com a presença de Waldir Jubiabá que se deslocou da capital para abrilhantar e fazer com que a metodologia disponibilizada pela COT,COE e demais parceiros da realização das etapas trouxesse muita satisfação para as demais conferências que ainda irão acontecer.

Acredito na força dos meninos de Itabuna(Grupo Humanus),no que tange o significado da palavra AGREGAR para construir  e assim angariando novos militantes/ativistas,como foram os estudantes da UESC.

Tendo uma eleição pacífica na escolha dos delegados,e mais do que nunca,provando que pode-se fazer acontecer a política onde estão até duas únicas cabeças pensantes.Mais uma vez o Grupo Humanus prova que movimento Unido,será mais forte.

Parabéns guerreiros de Itabuna,realmente vocês fazem fluir a democracia,deixando os demais cheios de orgulho por saber que existem esse grupo coeso afinado com o pensamento dos LGBT da região.

Até a semana de trabalhos que antecedem a parada daí.

Me sinto lisonjeado por ter tentado contribuir de algumas formas para realmente fazer valer.

Jurandyr Telles Mattarazzo
Grupo Saphos, de Ilhéus

0 comentários:

Postar um comentário