Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mulheres rumo ao Palácio Tomé de Souza

0 comentários
A lista de pré-candidatos ao cargo de vereadores em Salvador para eleições de 2012 ganha  corpo e  nome todos os dias.

Para complementar a lista de concorrentes, duas mulheres confirmaram sua participação na corrida eleitoral 2012,  segundo informações de Marcelo Cerqueira presidente do GGB.

Dentre elas a militante Vida Bruno conhecida no movimento LGBT por sua força e ativismo em prol dos LGBT’s baianos que sairá pelo PT com promessas de muitas lutas e desafios a serem rompidos.

Outra conhecida da comunidade LGBT e dos baianos é  a atriz Tânia Toko (foto) que será candidata pelo PV e chega cheia de gás e popularidade diante da fama do seu personagem Neuzão do seriado baiano ò Pai ò

Conheça um pouco sobre elas:
Vida Bruno é historiadora, ativista social, professora. Veio do movimento estudantil, seguido do Movimento dos Estudantes da Universidade Católica. E inserida em todos os movimentos populares de Salvador. Ela participou ativamente na campanha de reeleição do Governador Wagner. Ela tem sua orientação sexual definida e pública.

Tânia Toko é atriz veio do movimento popular da cidade baixa, passou pelo bando de Teatro Olodum, depois veio o sucesso com a personagem Neuzão do filme Ópái Ó !

Fonte: Dois Terços
Fotos: Genilson Coutinho

0 comentários:

Postar um comentário