Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 4 de outubro de 2011

XVIII Encontro Nacional de Travestis e Transexuais

2 comentários

A XVIII edição do ENTLAIDS será realizada em Recife (PE) no mês de Outubro de 2011 (de 05 a 08), tendo como tema "Por Dignidade e Respeito".

Na condução do tema, alguns eixos foram priorizados na estrutura do evento:
  1. A Trajetória do Movimento - conquistas e lutas;
  2. A Herança das Travestis no Candomblé;
  3. SUS: O que é o Sistema Único de Saúde;
  4. Vivenciando a Transexualidade; e
  5. A Saúde das Travestis e Transexuais no Sistema Penitenciário.
Além das "Rodas de Conversas Afiadas", o evento prevê a formação de quatro Grupos de Trabalho:
  1. Previdência Social;
  2. Campanha Nacional de Transexuais;
  3. Trabalho e Geração de Renda; e
  4. Educação.
A organização do XVIII ENTLAIDS, sob a responsabilidade da AMOTRANS - Articulação e Movimento para Travestis e Transexuais de Pernambuco, divulga a programação preliminar do evento e respectiva Ficha de Inscrição que deverá ser preenchida e encaminhada para a instituição organizadora.

Em função do evento não contar com o aporte financeiro do governo federal na mesma proporção dos anos anteriores, as vagas estão limitadas a 100 participantes. A seleção será feita a partir do preenchimento do questionário que integra a solicitação de inscrição. Lembrando ainda que a organização do evento encaminhou ofício-circular a todas as Coordenações de DST/HIV/Aids/HV (estaduais e municipais) solicitando apoio para as passagens aéreas das lideranças indicadas pelas instituições de vínculo. Portanto, no ato da solicitação de inscrição, a interessada deverá informar sobre a obtenção da passagem aérea.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu Aloar Alexandra costa amo meu amigo , pai com quem eu moro não quero larga-lo nunca , qunto eu mais acho que ele possa não gostar de mim de verdade , é air que ele vem com seu jeito de ser , me mostra que ele me ama como se eu seja realmente a filha dele do passado que ele não conheceu , que ele não pode ter cuidado dela no passado, eu me reencarnei num corpo de homem em uma outra família , ele veio como um gay homem também em outra família, nos conhecemos trabalhando juntos , hoje moramos juntos pra sempre até que a morte nos separe pois eu o amo assim como eu sempre me demonstra me amar de verdade , não fica querendo me ver mau amada sempre esta com vontades de me ajudar eu a conseguir um namorado que pai bom eu poderia ter pedido para Deus nessa vida terena do futuro, o presente que DEeus me deu com um pai outra vez.

Anônimo disse...

eu sou aloar menininha do canto ar, amo minha mentora , guia Padilha menina moça , ela sei que me ama se não ela não me protegeria do mau , das maldades desse mundo que vem que corações ruins,sinto que eu vou conseguir ser uma mulher transformada , linda como eu sonho , não desistirei de lutar pois sou quereira , determida , tenho gabarito na veia.salve Deus metamorfose de Aloar mulher transexual

Postar um comentário