Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Terceira temporada da web série Apenas Heróis estreia hoje, às 21h30

4 comentários
Isso porque, à noite, estreia a nova fase de Apenas Heróis, uma web série que conta a história de um grupo de amigos na cidade de Salvador, que lidam com diversos temas do universo LGBT. O primeiro episódio da terceira temporada entrará no ar às 21h30, hoje, 28 de novembro. A partir daí, nas próximas três semanas, dias 05, 12 e 19, o internauta acompanhará mais capítulos desta jornada.

Música de Abertura
O internauta terá a oportunidade de ouvir pela primeira vez a música que foi composta especialmente para a série e faz parte da abertura fixa da história. E também conhecer algumas canções que fazem parte da trilha sonora que em breve será disponibilizada no site oficial.

Como será o primeiro episódio
A primeira cena de “Apenas Heróis” começa com um texto evidenciando o que torna a homofobia um problema tão grave, em seguida já conhecemos um pouco dos personagens Lucas (Italo Decanio) e Guilherme (Paulo Nunes) e Joyce (Vanessa Amado) e Everton (Antenor Azevedo). Ainda neste capítulo Lúcia (Cristtiane Lacerda) e Maria Sacoleira (Carolina Menezes) estão em polvorosa tentando uma maneira de subir na vida, enquanto Nivea (Angel Marques) está de viagem marcada para Brasília para conhecer o “Basta Homofobia” e ajudar na ONG que ela e Joyce estão criando. Kika (Lorena Pio) vive um dia difícil, pois perdeu a namorada e não consegue conviver bem com isso. E um encontro começa a mudar as vidas de Lucas e Guilherme. Será aí o nascimento de uma história de amor complicada, mas não menos emocionante.

Veja mais detalhe no site da serie aqui

Fonte: Dois Terços

4 comentários:

Jerônimo Navajas disse...

Olá. Em primeiro lugar, parabéns pela continuidade da série. Venho acompanhando desde a primeira temporada e só estranhei um pouco a descontinuidade de alguns personagens, ou seja, não entendi onde foram parar muitos deles, cujas situações de vida e entrelaçamentos dos os ainda presentes na série foram totalmente desvinculados. Cadê a Pousada da Nivea e da Lucia. Cadê a filha da Lucia? Cadê o Eduardo? Que fim levou o Caio? O Rodrigo com a relação platônica com o Henrique? Joabe e Helder, foram parar aonde? Ficou parecendo que perdemos uma temporada inteira no meio disso tudo! É logico que não vou parar de assistir, mas seria legal uma ajudinha para a gente entender melhor o rumo da trama! Beijão a todos!

pombo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marciano disse...

muito bom trabalho sou um grande fã ! APENAS HERÓIS foi assim uma motivação a mas na minha vida

Postar um comentário