Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Elas disseram sim

0 comentários
DOIS TERÇOS

O último domingo, 18, foi de muita emoção e felicidade durante a cerimônia de casamento de Carla Santana  e Patrícia Sarube, que reuniu amigos e familiares  no Centro Social Urbano de Pernambués para celebrar o fortalecimento deste grande amor ao longo de quatro anos de vivências.

As duas turismólogas e empresárias do ramos de eventos oficializaram seu casamento em uma celebração marcada pela emoção e cumplicidade das duas que emocionaram a todos os presentes.

Alianças, casadinhos e o tradicional bolo do casal com as noivas no topo foram detalhes de uma festa preparada com muito amor e sensibilidade, e que foi organizada por elas.

Antes da entrada das noivas, os convidados assistiram a um vídeo com a história de vidas das duas, sempre ambientada por canções que fizeram e fazem parte dessa linda história de amor.

Depois do anúncio dos padrinhos do casal, a marcha nupcial abriu caminho para a entrada do casal em um caminho de rosas vermelhas, símbolo do amor, segundo as noivas.

Carla escolheu um  longo vestido branco com detalhes em prata enquanto Patrícia preferiu um terno preto. Ambas declararam o seu amor no ato da entrega das alianças e da assinatura do termo de União Homoafetiva, que será registrado nesta segunda-feira, 19, em um dos cartórios da capital baiana.

Familiares das duas noivas se emocionaram com a realização deste sonho. Elas não escondiam a emoção e a felicidade em cada gesto de carinho durante toda cerimônia realizada  por Genilson Coutinho, editor-chefe do site Dois Terços, que não escondeu a emoção em face desse importante momento na vida de duas pessoas que acreditam no amor em sua plenitude.

O site Dois Terços teve o prazer de acompanhar toda a cerimônia com exclusividade a convite das Noivas.

Conheça a empresa dela aqui  ” CARLA ANIMAÇÕES ” 
 
Confira as imagens aqui 

0 comentários:

Postar um comentário