Pages

Banner 468 x 60px

 

domingo, 15 de janeiro de 2012

Abertura das reuniões do Grupo Contra o Preconceito em 2012

0 comentários
No dia 8 de janeiro, o Grupo Contra o Preconceito realizou sua primeira reunião de 2012. A pauta da reunião abordou o Seminário Rosa sobre Diversidades, a 1° Caminhada Rosa, o calendário de atividades anual, a formação do Cine Diversidade e informes. Durante a reunião ficou agendado o Seminário e Caminhada Rosa para respectivamente 11 e 12 de fevereiro, que terá como foco o aniversario do Grupo Contra o Preconceito e a luta contra a Homofobia em Simões Filho.

A data provável para inauguração do Cine Diversidade que contará com o apoio do Cine Psiqueer de Salvador será para 03 de março. Os participantes definiram responsabilidades para organizar as atividades acima citadas.

O Grupo Contra o Preconceito pretende nesse ano de 2012 realizar seminários, palestras,debates e varias outras ações que busque conscientizar a população de Simões Filho sobre a o respeito a Diversidade e tolerância as minorias, afirma o presidente do GCP, Rafael Myranda.

Participaram da reunião Gilmaro Nogueira (Cine Psiqueer), Rafael Miranda (GCP) Sandra Muñoz (Movimento de Mulheres Lésbicas e Bissexuais), Allan Castro (GCP),Gabriel Fernandes,Thiago Ferber (GCP).

0 comentários:

Postar um comentário