Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Comissão Organizadora define data dos Gay Games da Bahia 2012

1 comentários
Foi realizada reunião da Comissão Organizadora dos Gay Games da Bahia 2012, no último dia 10 de janeiro, na cidade de Lauro de Freitas. Nesta reunião foi definida a data do evento: do dia 07 a 10 de junho, em Lauro de Freitas. O evento estadual é uma etapa preparatória para a realização dos jogos nacionais, o JODS, Jogos Nacionais da Diversidade LGBTS, cuja edição de 2012 será em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, de 18 a 22 de setembro.



Na oportunidade também ficou definida uma solenidade de lançamento dos jogos na Bahia, no dia 10 de fevereiro, também na cidade de Lauro de Freitas, em local a ser confirmado. Serão disputadas modalidades de atletismo, futebol de salão, handebol, natação, vôlei de quadra e vôlei de praia.



Segundo o Coordenador Geral do Gay Games da Bahia -Franklin Silva “a intenção é reunir 300 a 400 pessoas LGBT e simpatizantes da causa de todo o estado, para um evento de promoção do esporte entre LGBTs e celebrar a diversidade”.



A professora de vôlei de praia, Verônica Vieira, salienta que “queremos celebrar nossa diversidade LGBT num ambiente saudável, promovendo o esporte e integrando nossa comunidade à sociedade”.

 

O evento conta com o apoio do Comitê Desportivo GLS Brasileiro (CDG Brasil) e buscará apoio junto à Prefeitura de Lauro de Freitas, Governo do Estado da Bahia através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes dentre outros. 

 

A próxima reunião da Comissão Organizadora é dia 20 de janeiro, às 18 horas, na cidade de Lauro de Freitas.



Informações:


Franklin Silva - (71) 9166-3424
Coordenador do Jogos Gay Games da Bahia


Wesley Francisco (71) 8253 9185
Assessor de Impresa dos Jogos Gay Games da Bahia

1 comentários:

Fábio Escorpião disse...

Estou torcendo muito por isso. Vai aumentar ainda mais a nossa visibilidade, e, o que é melhor, de forma positiva, associando os LGBTs à saúde e ao esporte!!!!

Postar um comentário