Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Casal de mulheres é agredido após recusar assédio

1 comentários
Um casal de lésbicas foi agredido por um homem, de 22 anos, no calçadão municipal de Itaporã (MS), durante evento da virada do ano, por volta das 6h deste domingo (01).

Segundo a polícia, tudo começou por volta de 2h, quando as duas mulheres, de 24 anos, que vivem em união estável, foram abordadas pelo suspeito, que teria tentado paquerá-las.

Elas disseram que não tinham interesse em conhecê-lo e que eram lésbicas. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz não gostou de saber da orientação sexual das mulheres e, a todo momento, passava por elas fazendo ameaças, dizendo que iria dar uma surra nelas.

Por volta das 6h, o rapaz, acompanhado de outras pessoas, começou a agredir as vítimas com socos e chutes, até uma outra pessoa interpelar as agressões e ajudar as vítimas. A polícia civil investiga o caso e o rapaz deve responder por lesão corporal dolosa. 

Fonte: Dois Terços

1 comentários:

Anônimo disse...

O problema desse site dedicado a boiola é que ele na realidade é uma bosta, O que vem publicado é uma bosta,o discursso manjado de sempre é uma bosta. Os que se prestam a levantar a voz aqui é tudo amontoado de bosta. Boiola é que nem bandido, tá no mundo é pra apanhar e levar tiro. Se é que tem serventia é pra fazer carnaval fora de ´´época na Paulista ou na Altântida no RJ. Extermínio mundial pra toda boiolada safada.É muita bosta pra pouco espaço.

Postar um comentário