Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Convidada para ser madrinha da Parada de Salvador, Cláudia Leitte aceita, mas não confirma presença

0 comentários
DOIS TERÇOS

A cantora Cláudia Leitte confirmou na manhã desta terça-feira (14), durante sua coletiva de carnaval para o site Dois Terços que recebeu o convite para ser a madrinha da Parada Gay e se disse muito feliz.

Segundo Cláudia, sua participação só dependerá do seu período pós-parto e não escondeu a felicidade pela lembrança. Ainda afirmou que o ocorrido em 2008, foi uma grande brincadeira de mau gosto. E que todos nós temos que valorizar o direito dos outros. Ainda na conversa, a cantora falou sobre casamento gay, religião e homofobia.

GGB justifica o motivo da escolha
A escolha da cantora Claudia Leitte para madrinha deu-se pelo fato de ela representar alegria, a espontaneidade, bom exemplo de vida saudável e comprometimento com as políticas de responsabilidade social. De acordo com Marcelo Cerqueira, presidente do GGB a cantora ainda apresenta pontos consideráveis que possibilitaram a indicação ao exemplo da liberdade. “Ela tem abertura de espírito para a liberdade de comportamentos, o que compreende também a promoção da nossa rica diversidade cultural que floresce de forma exemplar no carnaval e se faz presente na Parada”, conclui Cerqueira.

Luiz Mott fundador da entidade destaca o caráter de inclusão do Movimento que tem como exemplo a bandeira do arco íris. “Nosso movimento é inclusivo, quer incluir as pessoas, que se tornaram solidárias e simpatizantes a nossa causa” Declarou Mott do Rio de Janeiro onde participava hoje de um evento do Movimento Cultural Afro Reggae alegre com o fato de que a cantora vai ajudar com o valor social do seu trabalho a diminuir os estigmas e discriminações contra os LGBT.

Já receberam faixa de padrinho ou madrinha, o cantor Edson Cordeiro, Ivete Sangalo, Preta Gil, Mariene de Castro, Carla Cristina, Simone Sampaio, a Ex-reitora da Universidade do Estado da Bahia professora Ivete Sacramento, delegada Isabel Alice, jornalista Rita Batista , cantor Gerônimo e Moema Gramacho, Jean Wyllys e em 2011 a também delegada Patrícia Nuno que deverá passar faixa para Claudia Leite ou uma representante da cantora caso ela esteja em trabalho ou recuperação do parto.


Musa pode ser madrinha da Parada Gay, mas diz que religiões 'não precisam aceitar casamento homossexual' - Bahia Notícias
Claudia Leitte recebeu o convite do Grupo Gay da Bahia para ser a madrinha da Parada do Orgulho Gay de Salvador neste ano, mas a cantora ainda não bateu o martelo: "Vai depender muito do pós-parto. Vou adorar. Sempre tive essa coisa da defesa, tenho muitos amigos gays. Acho que as religiões não precisam ceder e aceitar casamento homossexual, mas tenho amigos que vivem há 20 anos juntos e as leis não preservam isso, se um morrer o outro não herda nada" contou.

0 comentários:

Postar um comentário