Pages

Banner 468 x 60px

 

sexta-feira, 23 de março de 2012

Apóstolo diz que USB e Psicologia carregam símbolo do demônio

6 comentários
  
Apóstolo de Igreja Evangélica proíbe uso de USB

Do blog Profético – Estudos Bíblicos, com informações de @Thiago__Caetano


Uma igreja evangélica localizada no interior de São Paulo, inseriu em seus cultos a proibição do uso de qualquer tecnologia USB pelos seus fieis. O motivo? A igreja alega que o USB carrega um símbolo que prega apologia ao demônio.

O apóstolo Welder Saldanha (foto), fundador do templo evangélico, declara que o USB representa um símbolo de satanás e não deve estar presente em lares critãos.

Em suas palavras: “O símbolo daquilo [USB] é um tridente, que é usado para torturar almas que vão para o inferno. Usar um símbolo daqueles apenas mostra que todos os usuários dessa pífia tecnologia são de fato, adoradores de satã”, elucida o apóstolo.

Por conta dessa medida, os fieis foram instruídos a trocar todas as conexões USB por conexões comuns ou Bluetooth, que segundo Saldanha foi pertimida, já que “Azul era a cor dos olhos de nosso salvador Jesus Cristo”.

Em uma sexta feira (10/09) Welder Saldanha, o apóstolo fundador do culto “Paz do Senhor Amado”, famoso por sua polêmica como visto anteriormente neste blog saiu com mais uma polêmica: Proíbe agora seus “fiéis” a exercer e prestar concursos para o aprendizado da ciência Psicologica.

De acordo com o apóstolo além do simbolo ser semelhante ao tridente, simbolo proibido em seu culto, a ciência faz menção a dominação da mente, sendo essa “disciplina” contra os atos de Deus, pois Ele (Deus) é o unico que pode abordar e “entrar” na mente humana: "Sou totalmente contra a pesicologia(sic) pois isso é coisa do diabo. O simbolo já diz tudo. Quem é pesicologo(sic) quer fazer o papel de Deus e só ele pode avaliar nossos erros. Se o cristão tem alguma coisa que não pode revelar, como senhas de banco por exemplo, o psicólogo pode usar isso para seu próprio bem” – Disse o Apóstolo.

Até o dia da entrevista (13/09) quatro de seus fiéis sendo um psicólogo e três universitários haviam abandonado a profissão e os estudos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sou cristã evangelica, e vejo esses atos desse pastor um desfavor ao Reino de Deus! Esse cidadão esta sendo pedra de tropeço na vida de muitas pessoas que poderiam amar o evangelho e o sacrifício de Jesus e se afastam por conta dessas barbaridades. Não foi a toa que Jesus ensinou ''Conhecereis a VERDADE e a VERDADE te libertará'' !!! O evangelho é simples e coerente. Não ha nada na biblia que instrua um comportamento desses! O que falta as pessoas é a leitura da biblia e revelação das palavras do Senhor, por isso ficam na mão e pastores malucos ou desprovidos de senso de ridículo.

Anônimo disse...

Que absurdo! esse homem é louco, o que ele precisa de fato é ser tratado e não é só por psicologo não e sim por psiquiatra ms eu heim. Sou estudante de psicologia e sou cristã católica apostólica romana e percebo que ele tem um conceito muito errado de psicologia na verdade ele é um fanatico e alem de tudo que confundi a cabeça do povo.

Daniel disse...

alguem mete um pendrive usb no rabo desse pastor que ele acalma e para de falar merda.

Anônimo disse...

a única saída para conter a expansão da ignorância de pessoas assim (e de tantos discursos religiosos absurdos) seria a mídia não publicar NADA sobre padres, pastores, magos, videntes, espíritas, pais de santo etc.
você é cristão? omita-se. não interessa a ninguém. eles q busquem seus próprios canais de comunicação e calem a boca.

Anônimo disse...

Psicólogo é adorador do Demônio???? HAHAHAHAHA...Eu teria que escolher entre minha profissão e DEUS????.... Fico com minha profissão .. muito obrigada!

Anônimo disse...

Esse pastor é criação do site bobolhando, não existe e tenho esperança de que jamais há de existir.

Postar um comentário