Pages

Banner 468 x 60px

 

domingo, 29 de abril de 2012

Padrasto é suspeito de matar enteado gay

0 comentários
Um homem de 25 anos é suspeito de matar o próprio enteado de 14 anos, nesta quarta-feira (25), na cidade de Bequimão, a 352 km de São Luís. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado pela orientação sexual da vítima, homossexual assumido. No entanto, a polícia já trabalha com outras hipóteses para o homícidio.

Segundo a polícia, o padrasto confessou a autoria do crime para a mãe do adolescente, que havia passado o dia fora em um povoado vizinho à sede do município. Por volta das 18h, ao chegar em casa e saber da notícia, a mãe tentou denunciar o companheiro, que a ameaçou e a manteve em cárcere privado até a meia-noite.

O delegado que acompanha o caso, Jorge Antonio Silva Santos, disse ao G1 que a mulher só conseguiu denunciar o caso após um descuido do assassino, que antes de fugir da residência do casal, teria apontado o local onde enterrou o corpo do adolescente.
 
Crueldade
Os policiais que encontraram o corpo da vítima acreditam que o adolescente tenha sido estrangulado e enterrado vivo. O delegado Santos disse ao G1 que um cordão foi achado em volta do pescoço do adolescente, que não apresentava nenhuma outra lesão proveniente do uso de armas branca ou de fogo.

Ainda nesta quinta-feira (26), a polícia aguarda a chegada de peritos de São Luís, que vão emitir um laudo oficial sobre a causa da morte do adolescente.

0 comentários:

Postar um comentário