Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Coreógrafo encontrado morto em Madre de Deus

0 comentários
O dançarino Antônio Jorge Ferreira, 37 anos coreógrafo e baliza mor da Fanfarra Municipal Isadora Borges de São Francisco do Conde, foi encontrado morto em sua residência temporária na Rua 13 de Maio em Madre de Deus, região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu por volta das 22h dessa terça-feira e ainda não se sabe o qual teria sido o motivo. Ferreira tinha residência fixa no bairro de Tancredo Neves em Salvador e trabalhava na prefeitura de São Francisco do Conde como coreógrafo.

De acordo com informações da 17ª Delegacia de Policia Civil de Madre de Deus o corpo foi encontrado nu sobre a cama e com diversas perfurações aparentemente por faça. Ainda de acordo com a polícia existem indícios de que antes da vítima ser abatida ter havido luta corporal e o coreógrafo foi morto com requinte de crueldade. Até a polícia ficou perplexa com a violência. “Não é comum acontecer crime desse tipo aqui por ser uma cidade pequena” disse um investigador ao tempo que informou encontrar os autores ou o autor no prazo de 24hs.

Amigos lamentam a morte do dançarino e afirmam que ele tinha comportamento considerado normal sem excessos. O professor Marcos França tomou conhecimento do ocorrido às 23h e lamentou. “Ele era uma pessoa da melhor espécie” declarou o professor. Ainda por volta das 00h13min peritos ainda realizavam o levantamento cadavérico. Não foi informado onde acontecerá o sepultamento.

O GGB teve conhecimento do crime através do líder comunitário da Boca do Rio Luis Fernando, popularmente conhecido como Luis Fanfarra por sua atuação no segmento de Fanfarras.

Fonte: Dois Terços

0 comentários:

Postar um comentário