Pages

Banner 468 x 60px

 

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pastor evangélico prega o fim dos homossexuais nos EUA

2 comentários
Charles L. Worley (foto) é pastor da Igreja Batista Providence Road, na Carolina do Norte, e em caloroso discurso pregou o fim dos homossexuais.

De acordo com o pastor, a "solução para se ver livre de gays e lésbicas" é colocá-los em campos de concentração, rodeados por uma cerca elétrica, distribuir um pouco de comida e deixa-los lá, para morrer.

"Eu descobri uma forma de nos livrarmos de todas as lésbicas e veados. Construir uma grande cerca, de 150 ou 200 quilômetros de extensão, e colocar todas as lésbicas lá. Voar por cima e jogar um pouco de comida. Fazer a mesma coisa com gays, e fazer a cerca eletrificada de modo que eles não possam sair. E você sabe, em alguns anos, eles vão morrer", declarou o pastor Charles L. Worley.

O discurso de ódio do pastor bate de frente com o apoio do presidente dos EUA, Barack Obama, ao casamento gay. "Eu não vou votar em um assassino de bebês e amante de homossexuais", diz Worley.

Aclamado por seus "fiéis", o pastor diz ainda que sente ânsia de vômito ao imaginar dois homens se beijando.

"Deus tenha misericórdia. Me dá ânsia de vômito até pensar a respeito. Nem sei se deveria dizer isso aqui no púlpito: Você pode imaginar um homem beijando outro homem?", questiona.

Assista abaixo ao vídeo do momento da pregação.


Fonte: A Capa

2 comentários:

myspace disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
myspace disse...

olha eu tenho 21 anos e sou da igreja presbiteriana e sou hetero ... sobre este pastor so tenho a dizer o seguinte que DEUS tenha misericordia dele.... pois na BIBLIA que é a PALAVRA DE DEUS nao se diz sequer um versiculo que devemos odiar nossos irmaos ... se DEUS nao fala isso como um mero humano podera falar... e DEUS nao odeia voce e sim seus pecados e atitudes que nao vai de acordo com a biblia... queria que vcs leiam estes versiculos para maior entendimento >>>> LEVITICO 18.22 ;; ROMANOS 1.26,27,32 ;; JOAO 5.24 ;; MATEUS 11.28;; LUCAS 10.27 ;; JOAO 1.12 ;;SALMOS 91.14-15 ... VOCES VERAO O QUE A BIBLIA DIZ SOBRE ISSO... CASO tenha duvidas me mande um email para: junior.iramar@hotmail.com

Postar um comentário