Pages

Banner 468 x 60px

 

domingo, 29 de julho de 2012

Kertész conversa com representantes da comunidade LGBT

1 comentários
O candidato a prefeito Mário Kertész, da coligação Salvador Tem jeito (PMDB-PSC), acompanhado de seu vice, Nestor Neto, se reuniram nesta sexta-feira (27) com representantes da comunidade de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais (LGBT). 

Durante o encontro, que aconteceu Comitê Central de sua campanha, no Rio Vermelho, Kertész ouviu as demandas do segmento e discutiu políticas públicas inclusivas. Dentre os assuntos abordados pelo público, a violência, a falta de oportunidades no mercado de trabalho e o desrespeito foram apontados como os maiores problemas enfrentados pelos homossexuais na capital. 

O prometeu a implantação de uma política pública que privilegie e respeite a diversidade, a fim de mudar esta realidade. Na oportunidade, o peemedebista argumentou sobre a importância de Salvador como um grande destino turístico, inclusive para atrair esse segmento, como já acontece em outros locais. “Outras grandes cidades já têm crescido bastante como destino do público LGBT, que é um público bastante exigente. Com uma gestão voltada para o turismo como forma de reerguer a economia da cidade, Salvador se tornará mais atrativa e convidativa para segmentos específicos e exigentes como este”.

Fonte: Bahia Notícias

1 comentários:

Fábio Escorpião disse...

Blá, blá, blá, como sempre...

Postar um comentário