Pages

Banner 468 x 60px

 

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Jovem apaixonada Por Dilma invade Palácio do Planalto para pedir a presidenta em casamento

1 comentários
Uma cena no mínimo inusitada virou noticia no Brasil, na última terça (11) a noite. Durante a tentativa de invasão ao Palácio do Planalto por Edmeire Celestino da Silva, de 29 anos, que desejava declarar seu amor à Dilma Roussef.

Edmeire subiu descalça na rampa do Palácio, afirmando que era apaixonada pela presidenta e que queria pedi-la em casamento. Um dos homens que trabalham na Guarda Presidencial disparou dois tiros de borracha para assustar Edmeire. Ela foi rendida, algemada e levada para um hospital da capital.

Aos gritos, dizendo que queria casar com a presidenta a mulher declarou que se considerava o marido de Dilma. “Sou marido da Dilma Vana Rousseff. Sou esposo dela. Você quer casar comigo, meu amor? Eu queria sequestrar ela, ela é meu coração”, desabafou a jovem. Todos pensavam que se tratava de um homem, pelo visual de Edmeire.

Ela já havia tentado entrar pela manhã de terça, durante uma cerimônia oficial, porém não conseguiu. Segundo informações da guarda, ela já estava rondando o local há 2 dias.

Nos documentos da apaixonada, uma foto de Dilma. Enquanto a policia resolvia o caso, a presidenta despachava em seu gabinete.

Fonte: Dois Terços

1 comentários:

Anônimo disse...

isso e o fim do mundo não respeita nen a presidenta de uma nação.

Postar um comentário